Brincado de ser Feliz

Certo dia percebi que a alma latejava dentro de mim. Me perguntava,você é feliz.Parei por um instante e com a mente confusa respondi. Não. Foi como um relâmpago que anunciou com a chegada de um trovão. Deitei-me na cama e me vi no ventre da minha mãe.Foi algo Surreal.Senti a dor do mundo na hora em que nasci. O primeiro choro. O que me aclamou foi na hora que minha mãe me amamentava.Naquele momento senti segurança. Isso me deu a certeza que caminhada ia ser longa.E às vezes que segurava uma boneca,era eu personalizada em um conto de faz de conta. Em outro momento dividia meus momentos de sonhar com ela.Tentava imitá-la.Isso era extraordinário. Era livre e conseguia voar em meus pensamentos.Quando certo dia olhando no espelho e passando a mão pelo corpo vi que havia crescido. Silenciosamente sepultei a boneca no esquecimento da alma.Quebrei elos e correntes e com ousadia corri atrás do vento. Mergulhei na profundeza do meu Eu e busquei minhas respostas ocultas na minha inocência.Subi ao topo mais alto que minha mente pode alcançar.Corpo relaxado caminhei em passos largos. Criei asas de borboleta,voei ao sabor do vento e resolvi ser feliz e escrevi a minha história.

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 11/05/2021
Código do texto: T7253156
Classificação de conteúdo: seguro