OS FATOS ESTÃO AÍ. - MILHÕES PASSAM FOME.MILHÕES DESEMPREGADOS.MILHARES VIVENDO NAS RUAS. INFLAÇÃO ALTA. LUZ E GÁS COM PREÇO ALTO. SERÁ QUE OS IMBECIS NÃO ENXERGAM ISSO?

Pois é,mané. NÃO ENXERGAM MESMO! São mais Idiotas que o Bolsonaro.Não raciocinam.Nem tem tirocínio. São mais do que deploráveis .São estultos e mentecaptos. Uma malta atazanada. Por ondee andará a razão? O que é isto no meio dessa gente ? N A D A ...Falta´lhes Litium para ligar os neurônios. Chamá-los de Medíocres é pouco. São restos de fragmentos humanos. Um Chipanzé,com 99% de DNA humano,raciocina melhor. Triste ,não?

As eleições de 2018 foram notadamente transformadas em avalanches de mensagens do ZAPZAP. Criou-se o CAOS na mente das pessoas. Foram absorvidos pela abundância de Mentiras jogadas aos borbotões nos celulares brasileiros. E o pior! Acreditaram nas mensagens!!! Cruzes!

E vocêe pensa que Moro e Dallagnol e a Lava Jato foram criadas para COMBATER A CORRUPÇÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Antes veio o mentiroso do Joaquim Barbosa com seu MENSALÃO DO PT.

Rasgou o Código Penal e a Constituição,sob o ohar CÂNDIDO DO SUPREMO. Aí,juntou-se Barbosa/Moro/Dallagnol/Lava Jato e o resto todo mundo sabe. Destruíram o Brasil e deixaram como prêmio Bolsonaro e os generais da banda que continuam destruíndo o Brasil. Quem vai parar esses generais destruidores da Democracia? Bolsonaro nãao é o Problema.É muito BURRO para pensar.São os generais que planejaram e planejam o Domínio do Brasil. E a Vagabunda Imprensaa faz parte do processo. Esses generais e militares recebem seus soldos em dia,diferentimente do Trabalhador que recebe ,muitas vezes,vários dias após a data de pagamento. E não podem reclamar. Não é mesmo,generais da banda? E dizem que são Defensores da Pátria!?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

São Milhões de Desempregados e Milhões passando Fome. E os militares comprando toneladas de Picanha,de leite condensado,de cerveja,de wiskie e outrros badulaques. Vocês não tem Vergonha não? Creio que não. Este é o Brasil dos generais da banda e do Bolsonaro.KKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/09/2021
Código do texto: T7337528
Classificação de conteúdo: seguro