Era assim...

Era assim quando menino, brincava na rua (e como era feliz brincar na rua) futebol, bola de gude, carrinho de rolimã.

Era assim quando menino, havia um primo que tocava violão,(sempre existe alguém que toca violão) a alegria era garantida porque brincávamos de compor imaginando nossas músicas sendo o maior sucesso, mas o que valia mesmo era repetir o refrão que ficava como "chiclete" grudado na imaginação...

Era assim quando menino, as festas de aniversário eram a oportunidade de encontros, de ganhar presentes e muitos abraços,e saborear os doces (canudinho, cajuzinho não podiam faltar) ao final o bolo para festejar...

Era assim quando menino, o avião de brinquedo fazia viajar, percorrendo distâncias que faziam sonhar com futuro sem tão pouco imaginar que aqueles momentos do viver seriam alvos de lembranças como os mais puros e felizes...

Era assim quando menino,diferente de agora quando abro os álbuns de antigas fotografias para relembrar, viajo no tempo e me ponho a pensar de como era bom festejar, tanto que dá uma dorzinha no peito de saudade tudo porque por mais que queira é impossível no tempo voltar para reviver aqueles momentos, pois muitas pessoas das imagens registradas nas fotos em preto e branco já não é possível encontrar.

Era assim quando menino, era tão bom que traz um desejo de ter o poder de retornar, e como em uma fantasia de criança, entrar em um túnel do tempo só para não deixar nunca de ser... menino.