"O Autor e Protagonista da Sua Vida"!!!!!

Texto

Você,apenas você pode mudar sua vida,seja o ator da sua história,por isto tenha fé no presente,esqueça o que passou e,tenhas esperança num futuro mais humano e digno!!!

Até há uns anos atrás, tudo eram flores,sabem quando tudo está numa perfeita sintonia,quando a vida segue seu caminho,enfim,eu era uma criança que só pensava em se divertir,estudar e amar meus pais e irmãos,nunca tive nenhum problema a não ser no colégio sempre fui arteiro,sofri muito mas foi pro meu bem,só que por vias do destino passei por momentos de tensão,onde minha vida mudou muito!!!

Hoje só tenho a agradecer a Deus por tudo que aconteceu na minha vida,se sou hoje um jovem do bem,humilde,de caráter é graças a misericórdia de Deus!!!

Sei hoje,que tudo que aconteceu na minha vida tinha que acontecer,nada foi em vão,tudo teve seu sentido e cada lágrima,cada momento de dor nada foi em vão,porém o importante é que tenho pessoas que me amam e,que eu amo, que se importam comigo,que estão comigo pro que der e vier!!!

Assim como eu,você, é,você tem pessoas que te amam muito e que você os amam,por isto valorize quem te ama,quem está ao seu lado,te apoiando,te dando força!!!!

A Vida tem me ensinado muito,principalmente que tudo depende das nossas escolhas!!!!

Quando passamos por adversidades,tempestades e perdemos nossa fé,nos deixando se render às doenças,as tristezas,enfim viramos reféns do medo e nos encontramos num beco sem saída e,são nestes momentos que vemos a vida de outro ângulo e percebemos o quão pequenos são nossos problemas,pois há pessoas que não veem,que não falam,não andam,não escutam,enfim pessoas com limitações gigantescas e,que jamais deixam de ter esperança num futuro melhor e sempre estão com um sorriso passando uma mensagem de otimismo e coragem perante os obstáculos de seus destinos!!!!!

Ao passar dos anos,me tornei numa pessoa que ama a vida,que valoriza quem me ama ,que sabe perdoar,porque temos que perdoar se amamos de fato tal pessoa não importa a situação,hoje valorizo minha vida,sei dar o real valor pra ela,é uma luta dia a dia,sei que todos erramos e,que apesar das circunstâncias jamais podemos perder a fé de ter um futuro mais digno e humano,pois desta vida nada levamos!!!

Os seres humanos, deixam o poder do dinheiro sucumbir seus egos,a ambição,a cobiça,o poder é tão grande que quando estamos no fundo do poço,ninguém aparece para nos estender as mãos, para nos ajudar e,quando aparecem, são os verdadeiros amigos de fé,que nos amam e que querem nosso bem de coração puro!!!!!!!

Cada vez que acordo,olho pro céu e fico feliz pelo simples fato de estar vivo,se aqui estou é porque tenho uma missão,todos viemos a este Mundo com a função de cumprir nossa missão,propagar o bem,prezar pelo Amor e Respeito acima de tudo e,é com coragem e determinação que devemos viver!!!

Será,que é demais pedir para amar e ser amado?

Na vida nada é fácil,tudo tem que ser conquistado com muito esforço,temos que manter acesa as chamas da esperança,nunca podemos perder nossa fé em Deus,em nós mesmos e na vida,Por que apesar da situação que vives tudo tendes a piorar se pensar coisas negativas,pois o pensamento tem poder,jamais deixe ser controlado pelo seu ego!!!!

Acredito que o impossível um dia se torna possível!!!

Todos temos uma missão neste planeta,e creio que a minha ainda não acabou,quero poder levar minha alegria aos meus amigos e familiares,quero viver a vida em sua total plenitude,sou um ser passivo de erros e defeitos,erro mais que acerto,não busco perfeição,busco felicidade,ser feliz é estar de bem com a mente,com o nosso corpo,com nosso espirito e nossa alma,fazer o bem sem olhar a quem é meu lema,não escolho amigos,apenas quero estar cercado de pessoas de caráter,que amem Deus e,principalmente que tenham amor no coração,amor na vida e muita fé,que nada é pra sempre,tudo um dia mudarás pra melhor,pois quem acredita em Deus tudo é possível!!!.

A Vitória esta em nossas mãos,saber esperar é uma virtude,tudo tem seu devido tempo,há tempo de ser feliz,tempo de amar,tempo de sofrer,tempo da solidão,tempo de depressão e por ai vai a vida!!!

Há momentos que tenho vontade de chorar,de ficar quieto,enfim não somos perfeitos,todos temos nossos momentos de alegrias e tristezas!!

Hoje mais experiente,pude ver o quanto valeu a pena ter vivido tudo que vivi,me tornei numa pessoa mais humana,que ri,que chora,que canta,que tenta fazer a diferença levando sempre uma palavra de conforto a quem tanto precisas!!!

Nesta vida o jovem do bem quer ser feliz,quer amar e ser amado e viver uma linda história de amor!!!

Estou amadurecendo com o tempo,ele me ensina que tudo é possível, que hoje não devo fechar meus olhos pro real sentido da vida,que é a felicidade,procurar sempre estar com um sorriso no rosto,levando sempre minha alegria e meu carinho onde for!!

Percas já me ocorreram ,é o ciclo da vida,todos partiremos um dia,o que contarás é o legado que deixaremos,as boas amizades,nossas atitudes que denotam nosso caráter!!!!!!!!!!!!

Na minha vida,tenho dias de alegria,dias que estou triste,onde tenho vontade de chorar,rio,canto e,procuro sempre aprender com meus erros,tentando sempre ser um amigo,um filho,um cidadão melhor,que faça o bem acima de tudo!!!!

Procuro ser sincero,ajo ao lado da verdade e,quero sempre o bem dos meus familiares e amigos,todos estamos no mesmo barco,todos temos nossos problemas,todos rimos,todos choramos,procuro fazer da vida um aprendizado e,quero sempre aprender com meus erros,com minhas falhas,é isto!!!

Aqui fica o recado:

Perfeição jamais existirá!!!

Perfeição é Utopia!!!

Faças o seu melhor e,haja com amor e,ore em prol da felicidade de seu próximo!!!

Quem vê cara não vê coração,porque as aparências enganam!!!

E Como enganam,por isto dê valor as pequenas vitórias do seu dia a dia,viva com humildade,tenha simplicidade em suas atitudes!!!

Procure resgatar o Amor que se encontra adormecido em seu coração,resgate o valor da sua vida!!!

Jamais deixe de acreditar no futuro,respeite os mais experientes,se respeite,haja com fé acima de tudo,Ame,ria,se encante,se precisar chorar chore alivia a alma,lute,persista,insista,jamais desista dos seus sonhos!!!

Acorde,levante e dê a volta por cima,resgate sua alto estima!!!

Procure Respeitar,cuidar e,valorizar quem está sempre ao seu lado,quem te admira e,te ama pelo que és em sua essência,dê uma palavra amiga,um conselho que acalme o coração de quem estas sofrendo e estás com medo da vida,medo de sofrer!!!

Tenha coragem e,encare a vida de frente,com o rugido de um leão e,a força que que existe dentro de você!!!

Lute e,tenha fé em Deus,pois tudo podemos naquele que nos fortalece e,quando estamos empenhados encontramos a verdadeira felicidade!!!

Só encontraremos a real e verdadeira felicidade,quando fomos mais humanos,quando tratarmos nosso próximo com amor,com carinho e,muito respeito,pois nada ocorre sem que as pessoas não se respeitem,é isto espero que gostem e,aprendam que a vida é feita de momentos,o passado já passou,o futuro é incerto e obscuro,vivas o presente,o hoje o agora!!!

Porque a vida é um eterno aprendizado e,nós aqui estamos para aprender com nossas falhas,com nossos sentimentos enfim,vivemos,sofremos,aprendemos e,aqui estamos em busca da Felicidade agindo com humildade,sabedoria,tendo princípios éticos e morais e,prezando o bem,o respeito e o amor acima de tudo!!!

Boa Noite caros leitores!!

Reflitam e,pensem no que estão fazendo com suas vidas!!!!!