A fábrica e o seu dono

_O Senhor eliz Carlos

, ele é o dono da fábrica de talentos.

ele é um homem muito responsável por contratar e descontração de serviços e de funcionários.

chegou Joana e Maria elas são secretária, a Joana ela é uma secretaria muito boca suja, ela vai acusar , o senhor elis Carlos , o dono da fábrica de assédio lá no trabalho.

A Maria muito e emocionada disse :-Amiga da mesma forma dele assédia você é crime, você também causa um grave crime :- fazendo acusações infundadas sem prova alguma.

O senhor Luiz vendo que nada disso aconteceu , ele defendeu o dono da fábrica dizendo -Nos iremos na delegacia do bairro fazer um boletim de ocorrência.

Passando alguns dias esse assunto, foi passado para uma rede de televisão soca soca tv LDA,o repórter local transmitiu tudo que ouviu mais distorcido sem comprovação alguma.

-A senhora Carla e Adriana , também trabalha na mesma fábrica e estava no local e no dia que ocorreu o fato , festival de acusação infundada sem prova.

senhora Carla a colega relatou que a senhorita joana não atendeu a instrução do senhor Elis Carlos ,então ela está acusação nós estudamos juntos e nunca vi ele nem olhar para outra mulher.

Em relação ao Senhor Luiz Carlos, eu trabalho lá há muito tempo nunca vi se ele a destratar ninguém por nada e que entrata todos os funcionários da melhor maneira possível com total respeito, a senhora Carla ainda relata que o senhor Luiz Carlos passou uma instrução tem que tomar a mesma se recusou a executar sendo assim o senhor está nos dois pontos eu não posso ficar com uma pessoa que não produz o melhor não obedece as minhas exceções uma coração sendo era qualquer é importante levaram ao conhecimento da polícia para ser investigada em atitude suspeita se encontra hoje a senhora Joana fazendo acusação infundada ao Senhor eles Carlos dizendo que se ele está nos fez ou cometeu algum tipo de assédio sendo que ela não quis acatar adições em que ele passou.

wellington rodrigues da Silva
Enviado por wellington rodrigues da Silva em 03/11/2021
Reeditado em 03/11/2021
Código do texto: T7377780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.