*A MÁ VONTADE EM SOLUCIONAR UMA NECESSIDADE DE CLIENTES DA CAIXA ECENÔMICA FEDERAL*

*A MÁ VONTADE EM SOLUCIONAR UMA NECESSIDADE DE CLIENTES DA CAIXA ECENÔMICA FEDERAL*

*RECLAMAÇÃO E, DENUNCIA GRAVE POR MAU ATENDIMENTO E, INDIFERENÇA AO IDOSO*

*HOJE, TIVE O DESPRAZER EM SER TRATADO COM DESRESPEITO E, INDIFERENÇA TOTAL POR DUAS SENHORAS TELEFONISTAS, A SENHORA TATIANE, OU TATI COMO SE DENOMIMA AO ATENDER LIGAÇÕES NA AGÊNCIA 0238 DA AVENIDA PAULOSTA E, A SENHORA VIVIANE DA AGÊNCIA 3161 NO PARQUE MARIA HELENA EM SUZANO*

*AMBAS AS SENHORAS TELEFONISTAS DA CAIXA ECOM^PMOCA FEDERAL, SENHORA VIVIANE E, TATIANE, NÃO PRESTAM A MINIMA ATENÇÃO ÀS NOSSAS SOLICITAÇÕES E, INFORMAÇÕES SOBRE O QUEM DESEJAMOS OBTER DE SEU ENCAMINHAMENTO PARA RESOLVERMOS PROBLEMAS JUNTO À GERÊNCIA DA CAIXA, MAS, DE MANEIRA A NOS DESESTIMOLAR A PERMANECER NA LIGAÇÃO OU RETORNAR ÀS TENTATIVAS* *ELAS, DIZEM NADA PODER FAZER POR SEREM TELEFONISTAS, NÃO PASSAM AS LOGAÇÕES À GERÊNCIA OU À FUNCUINÁRIOS QUE POSSAM E DEVAM DAR UM ENCAMINHAMENTO SATISFATÓRIO AO PROBLEMA QUE ENFRENTAMOS MOMENANEAMENTE E, SIMPLESMENTE ENCERRRAM A LOGAÇÃO DE FORMA ABRUPITA NOS DESEJANDO UM BOM DIA*

*HOJE, INCLUSIVE, AMBAS IMPUSERAM QUE, NÓS FOSSEMOS ÀS AGÊNCIAS, APESAR DE ESTARMOS NUMA SEXTA-FEIRA E, JÁ QUASE NA HRA DE ENCERRAR O ESPEDIENTE BANCÁRIO*

*SÓ TEMOS QUE ENUNCIAR E, LAMENTAR AIS ATITUDES DESTAS FUNCIONÁRIAS DA PRESTIGIOSA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ONDE SOMOS CORRENTISTAS HÁ MUITOS E, MUITOS ANOS*

*Gésner Las Casas (Brito)*

*RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA*

*BRAZIL/ SÉCULO XXI*

*GÉSNER LAS CASAS*

*Enviado por LAS CASAS em 12/11/2021*

*Reeditado em 12/11/2021*

*Código do texto: T7384035*

*Classificação de conteúdo: seguro*

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/11/2021
Reeditado em 12/11/2021
Código do texto: T7384035
Classificação de conteúdo: seguro