"Não Diga que a Batalha está Perdida,Tenha Fé em Deus tenha Fé na Vida Tente Outra Vez"!!!!!!!

Acredite na vida-Tudo posso naquele que me fortalece!!!!!!!!!!!

Bem,este é o meu tema de hoje,quem de nós já não passou por fases difíceis em nossas respectivas vidas?

Quem já não se sentiu no fundo do poço?

Quem já se viu num beco sem saída?

Quem já pensou em desistir de tudo?

São meras indagações,mais que fazem refletimos e muito,muitas vezes em nossas vidas passamos por dias turbulentos,estamos perdidos na tempestade dos nossos problemas e,não encontramos forças para resistir,para lutar contra nossos obstáculos,quando estamos num beco sem saída,facilmente pensamos que,desistir é o melhor caminho a ser seguido,não,isto jamais pode acontecer!!!!!!!!!!!!

Tudo em nossas vidas,tem seu sentido,nada acontece por acaso,a cada dia que se passa,a cada experiência que passamos e vivemos,temos a oportunidade de fazer a diferença na vida de quem tanto amamos,em nossas vidas principalmente!!!!!!!!!!!!

Quando perdemos o foco da vida,quando deixamos de lutar em prol de nossa felicidade,quando deixamos de fazer o bem e,desistimos de nossos sonhos,a vida fica vazia,a cada minuto que se passa morremos aos poucos,eis aqui um jovemdobem,que tem seus defeitos,que tem seus dias de tristeza,que não é perfeito,que peca,mais que jamais deixa de estender a mão a um amigo,amiga,que estejas sofrendo ,por isto caro amigo,caro amiga,meu senhor,minha senhora,garoto,garota,peço que reflitam sobre o que estão fazendo com as suas vidas?Reflitam sobre suas atitudes e,principalmente sobre suas escolhas,pois tudo passa e,tudo depende das suas escolhas e,suas atitudes!!!!!!!!!!

Jamais deixe de lutar em sua vida,quando surgirem obstáculos em seus caminhos,quando as adversidades se tornarem mais fortes,quando as tempestades não quiserem parar digo:

Lute,pois é você,somente você que pode ter forças para sair do fundo do poço que se encontras!!!!!!!!!

Por mais abalado,por mais triste,por mais depressivo que possas estar,acredite em você,tenha fé em Deus e,jamais pense em desistir,quando pensamos em desistir,quando deixamos de ir a luta,estamos sendo covardes com nossas vidas,principalmente com as pessoas que tanto amamos,por isto lute,corra,siga,prossiga adiante,com coragem podes vencer qualquer obstáculo que vier a aparecer em seus destinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por mais triste que possamos estar,por mais difícil que seja a situação que estejas vivendo,por mais dores que esteja sentindo,não desista,tenha fé em Deus e,nunca deixe de acreditar que tudo acontece por que tem de acontecer,Deus não dá um fardo pra carregares sem que não seja capaz de carregar,cada um tem sua sina,a sua cruz pra carregar,todos temos nossas missões aqui neste Mundo!!!

Procure estar mais perto de Deus,faça suas orações,peça por bênçãos mais agradeça também,procure ser grato a quem tanto te ajudou,ter gratidão é sinal de dignidade,sejas humildes em suas atitudes e palavras,dê o melhor de si em tudo que fazeres e,principalmente tenha esperança e fé,pois só assim vencerás as adversidades da vida,sejas fortes psicologicamente e mentalmente pra encarar de frente os embates desta vida tão dura que existe neste Mundo!!!

Sejas qual for a sua religião,lembre se Deus é Universal,ele nos ama com nosso defeitos e falhas!!!

Por não sermos perfeitos estamos sujeitos a errar,uns procuram aprender e até tiram uma lição pra sua vida,sabe quando somos pegos pela depressão,quando estamos tristes e desanimados com nossas vidas,quando vemos que nada tem mais sentido,quando perdemos a alegria de viver e o prazer pela vida é,neste momento que devemos estar com nossa fé fortalecida e procurar Deus sempre,nada é fácil nesta vida,todos acertamos,todos erramos,todos pecamos,todos sofremos,todos temos bons e maus momentos em nossas vidas,mais quando temos em nosso coração a Luz divina,de paz,pura,branca e divina não há nada que devemos temer,e por isto falo:

Nesta vida tudo passa,tudo é relativo,a vida é um eterno aprendizado e,estamos aqui pra aprender,sim aprender a fazer o bem,a ser melhor dia a dia e,principalmente a lutar pelos nossos sonhos,temos que ter foco na vida,não podemos nos abalar tão fácil pelos males desta sociedade,que por ser tão competitiva transforma os seres humanos,corrompe seu caráter,detona tudo que há de bom na vida,como a felicidade,a humildade,a bondade,a esperança de ter um futuro melhor!!!!

Temos que entregar nossas vidas e,nossos problemas nas mãos de Deus,só ele tem o poder de nos perdoar,pois por mais depressivo que estejas lembre se Deus cedeu o filho dele pra vir aqui pra se sacrificar pelos nossos pecados!!!!

Aqui quem fala,é um jovem do bem,que tem fé em dias melhores,que tem esperança num futuro mais digno pros nossos jovens,sabe nunca podemos nos desesperar mediante a vida,o que é pra ser meu serás meu,você não sofre o que é pra eu sofrer,cada um tem sua cruz!!!

Acredite que nos momentos mais difíceis das suas vidas,vocês nunca estarão sozinhos,pois tens famílias e,são nestas horas que as famílias são importantes,por isto ame suas famílias,valorize quem te ama,quem tá ao seu lado em momentos de tristeza,que estejas fraco e sofrendo muito,tenha fé pois Deus é pai,filho e,espírito santo!!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!

Todos buscamos a felicidade,porém é na dor,que nos unimos com nossas famílias e,amadurecemos e acordamos pra vida!!!

Nesta vida não há segredos,o importante é respeitar e amar seu próximo,ter Caráter,fazer tudo de bom coração e,Amar,fazer a diferença em suas vidas pelas suas atitudes e escolhas,pois tudo na vida depende de nossas escolhas e eu falo por experiência própria,escolhas que fizemos no passamos sofremos com ela no futuro!!!

Procure dentro de vocês,as respostas que tanto procuras,lembre se:

Tudo na vida tem um sentido e somos filhos de um Deus que nunca nos abandona!!!!

Tenha fé,coragem,acredite mais em si mesmo,sejas humilde para aceitar que errou,que está errado e,que farás o possível e,o impossível para mudar tal situação,agindo com humildade e,mantendo acesa a chama da esperança em sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos se encontram perdidos nesta vida?

"Por mais difícil que seja a situação que estejas passando,nunca podes perder a fé em Deus,pois no final sempre há uma luz no fim do túnel"!!!

A minha intenção,é de apoiar e,ajudar quem estejas perdido em meio a escuridão,quem se encontra num caminho sem saída,meu objetivo é de demonstrar que tudo nesta vida tem um sentido,que nada acontece por acaso conosco que não seja da vontade de Deus!!

Sou um jovemdobem,que ri,que chora em silêncio,que sofre por dentro perante a minha existência,que tem defeitos ,não somos perfeitos,temos que fazer o nosso melhor,mas perfeição não existe!!!

Tenho aprendido que tudo passa,assim eu pude aprender que tudo nesta vida vale a pena,sofrer por um grande amor vale a pena,amar vale a pena,chorar edifica nosso espirito,rir alivia nossa alma,temos que lutar,persistir e,jamais desistir!!!

Todos temos um fardo para carregar,ninguém foge do seu destino!!!

Porém quantos de nós só lembramos de pedir as coisas pra Deus e nos esquecemos de agradecer!!

Ei você agradece pelas bênçãos que consegue ao longo dos anos!!

O Que importa é ter fé e,acreditar sempre,tendo a consciência de que Deus nos ama e proteje e,quer nossa felicidade!!!

Há momentos que estamos tristes,desanimados e,aflitos,deixamos o medo assolar nossas mentes e,ficamos reféns do destino,não temos força pra lutar e,fazer a diferença e,é ai que entra a fé,o que posso dizer a vocês caros leitores é:

Na fé me fortaleci,na fé busquei e busco forças do além pra encarar as adversidades deste Mundo,comecei a crer que pra quem tem fé,sempre há uma saída pros problemas,pois nosso pai não abandona seus filhos!!!!

Deus sempre nos ajuda,quando uma porta se fecha,outra se abre no mesmo instante,é fazendo o bem que seremos felizes,não podemos ser egoístas com nosso próximo,por isto temos que orar pea felicidade de todos,eu peço sempre pela felicidade dos meus amigos e familiares e,baseado nas minhas orações que fortaleço minha fé e,me torno dia a dia num ser humano melhor,que se respeita e respeita o próximo,mantendo a humildade como valor essencial em meu viver!!!

As pessoas que se deixam dominar pelo medo,que perdem seus amigos e perdem sua fé,perdem tudo,o desprezo e a indiferença mata aos poucos,porém pra quem tem fé,seja qual for a sua religião tudo muda!!!

Temos que aprender com nosso erros e com,os erros alheios,a vida não é fácil,tudo consiste em momentos de alegria e,intensa tristeza,principalmente de sua força de vontade e sua fé!!!

O Diferencial da vida,é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de existir,ser feliz e estar com Deus!!!

Não podemos perder tempo,vamos a luta,os embates e,tempestades são muito fortes,muitas vezes a depressão nos domina e,nos sentimos fracos e,omissos,mas o que você está esperando pra mudar sua vida?

Não perca mais tempo,tenha fé e,fortalecido por ela,vença as dificuldades e,só assim alcançarás a felicidade plena!!!

Ao passar dos anos,pude perceber que o que importa,é quem está comigo,quem luta,sofre e,chora ao meu lado,a vida é um eterno aprendizado e,baseados neste aprendizado pudê ver que família é tudo,que sem amor não existimos,pois quem ama se respeita e,aprende a crer que existe um Deus,justo,bondoso e,misericordioso que nos quer ver bem e felizes!!!

Tudo muda ao passar do tempo,só a nossa fé tem que ser imbalável,pois tudo que vivemos faz parte do nosso amadurecimento como ser humano!!!

A Vida passa muito rápido e,em meio aos problemas nos distanciamos de Deus e,começamos a entrar num poço sem fundo,mas tudo tem uma saída,pois é orando,acreditando,rezando em prol do bem que venceremos as dificuldades,superando nossos medos que tanto atormentam nossas mentes e,conquistaremos a vitória infalível!!!

Tenha fé,não desanime,não se entregue,não desista,mantenha acesa a chama da esperança que tudo dará certo no seu devido tempo!!!

Pois quem tem fé tem amor no coração,ser solidário,viver com humildade,ser íntegro,de boa índole,de caráter!!!

Muitos vivem em meio a angústias,sofrem por dentro,choram em silêncio,tem seus medos,seus problemas,suas limitações,eu jovemdobem tenho meus problemas,minhas limitações e a cada dia,supero meus limites,dou o meu melhor,luto,oro,sofro,mas tento vencer com humildade e fé em Deus!!!

Viva a vida,faça a diferença,pois no final verás que tudo valerás a pena!!!

Aqui fica a minha mensagem a vc que estejas pensando em desistir,não,lute pois tudo na vida vale a pena,rir,cantar,se encantar,chorar,abraçar,tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!!!

Assinado:Jovemdobem