Uma linda lição

Memórias do coração ღ

 

❝Aprendi uma das lições mais importantes da vida, não somos nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Somos nossa consciência! Consciência do que vivemos. Todos os pensamentos e emoções são transitórios e os sentimentos mudam com o tempo.

Nada é tão importante quanto nossa paz interior. Portanto não leve a vida tão a sério. A vida é um sopro, haverá dias bons, dias ruins e dias maravilhosos, é assim para todos. Aceite a vida e curta o presente e alegria de estar vivo. Isso torna tua vida mágica!

Auto-responsabildade é perceber que o passado apesar de ser difícil, tem ensinamentos importantes. Entretanto não podemos mudar o passado! A vida é agora! Podemos escolher tecer nossa vida a partir das lembranças boas e aprendizados do passado, mas é necessário desapegar e criar uma nova vida com Auto-responsabildade.

Deixe o passado ir e confie na vida! Nenhum passado foi totalmente ruim. Estamos aqui graças ao nosso passado. Tenhamos gratidão e aceitemos que cada pessoa da nossa história fez o melhor que pode tentando ser feliz.

No fundo cada um tentou ser feliz do jeito que pode. Foi errado? Foi certo? Não cabe a nós julgarmos, não sabemos o que cada um viveu e sofreu, não conhecemos toda a história de nossos antepassados e das pessoas que convivemos durante a vida.

E agora o que cabe a nós? Tecer nossa própria história! Seguir feliz com a responsabilidade de escolher as cores de nossa vida, e eu quero as mais bonitas! Tudo se renova, tudo recomeça, enquanto houver vida você pode tecer uma nova história!❞

♡ Ane Barros

 

 

 

Gostei muito e estou passando .Tbm do face book

 

 

 

 

 

 

Ana Barros
Enviado por Lindalva Borba em 11/01/2022
Código do texto: T7427308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.