A Arte No Disco

Uma tarde ensolarada de sábado, em julho de 2015 em Florianópolis, tive a oportunidade de presenciar em uma feira de rua, situada na Rua João Pinto, discos de vinil, os famosos “bolachões” com diversas fotos e pinturas.

Eram coisas lindas, realmente quem produziu essa arte, era realmente alguém muito experiente e certamente também muito inspirado.

Para a minha surpresa, nas proximidades dessa rua, na Praça XV, vi uma barraca, onde um homem, além dessa arte em disco, também fazia artes com vidros e latas de alumínio.

Fiquei admirado com tal arte, para a minha surpresa, o mesmo me falou que além de trabalhar com arte, também trabalhava como garçom e tinha um blog.

Apesar de não ter o mesmo talento, eu colei alguns ideogramas em um disco de vinil, e junto o meu nome completo escrito em japonês.

Infelizmente eu nunca consegui ver o blog, denominado Art In Disk e nunca mais vi esse artista tão talentoso e esforçado.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 13/01/2022
Código do texto: T7428898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.