"Sonhe com a Vida é, Faça da Vida um Sonhe,Sonhe com o Possível e com o impossível, nunca se esqueçam que Somos a Imagem de um Deus sonhador que nos Ama sendo Pecadores Miseráveis, Exaltado é o teu Santo Nome Hosana nas Alturas Jamais perca a Fé em Deus!!

Boa Noite caros amigos do recanto das letras,este é meu tema de hoje,sonhando com a vida!!!!!!!!.

Um dia Deus sonhou com nós e nos criou a sua imagem e semelhança!!!

Ae pergunto:

Quem não tem sonhos?

Quem não almeja algo na sua existência?

Quem não tem objetivos a serem conquistados?

Assim é a história de todos nós seres humanos,acredito seriamente que ao nascermos já estamos fadados a felicidade,somos todos responsáveis por nossos destinos,são nossas escolhas e atitudes que denotam os caminhos que seguiremos em nossos destinos!!!

Cada um de nós carrega e faz sua própria história ,somos os autores de nossas vidas,estamos neste mundo para amar e ser amados,Quem não sonha em se casar?

Quem não sonha em ter filhos?

Temos que amar para sonhar e viver deste sonho,por mais dificil que seja realizar nossos sonhos,por mais longe que ele esteja do nosso alcance,nunca podemos perder a fé em Deus que pra tudo tem uma solução!!

Quem acredita sempre alcança,vivemos sonhando em nossos dias,pois nossos sonhos se transformam em realidade!!!

Para mim,sonhar é preciso........

Preciso é sonhar!!!

Sem sonhos a vida fica vazia,morremos aos poucos,se não sonhamos tudo perde seu sentido,os sonhos ajudam a nós á superarmos nossas dificuldades!!

Eu sinto que quando precisamos de algo,ficamos mais fortalecidos pois nossa fé nos mantém de pé,sem sonhos não somos felizes,para muitos sonhar é ter boa saúde,outros sonham com bens materiais,mais meu principal sonho já está sendo realizado:

Sonho em ter uma familia feliz,forte,unida,humilde,que ta sempre comigo pro que der e vier,que me ampara,que me fortalece meu espirito,aquece minha alma,e da forças para eu viver!!!!.

Apesar de toda dor que senti..........

Apesar de tudo que sofri, sinto que se não tivesse o apoio dos meus pais não estaria aqui,feliz e preparado pros embates da vida!!!

Hoje atualmente sonho em recuperar minha saúde,já me sinto realizado só de ter minha familia comigo!!!

Desde cedo,somos crianças sonhadoras,que sonham com carrinhos,bonecas,patins,enfim sonhar é lindo,Quem não sonha morre pouco a pouco!!!!!

A Esperança nos torna pessoas fortes,pois sonhamos sempre com a felicidade e,sendo pessoas alegres sempre sonharemos na vida!!!

A Vida é muito curta,por isto sempre dê o melhor de si em tudo que for fazer,o que vale é sua intenção,se fez de bom coração e se fez com Amor!!!

O Que importa não é o que temos na vida,mas sim quem temos na vida!!!

Hoje o homem da valor ao ter,ao possuir,esta numa ambição de angariar tudo,esta errado,pois o que importa é o que somos,nossas raízes,o que sentimos no coração,nossos sentimentos o Amor que temos pelo próximo, a Fé que temos em vencer uma doença,a esperança de ter dias melhores,A Certeza que por mais impossivel que seja este sonho,que por mais fora do nosso alcance ele esteja,não desistimos e nem desistiremos,pois Quem sonha tem fé!!

Quem sonha ama!!

Quem sonha tem esperança!!

Quem sonha chora!!

Quem sonha é feliz!!!

Quem sonha sorri e brinca!!!

Quem sonha passa e vence as adversidades dos embates desta vida,que por mais dificil que sejas,por mais dor que passemos,por mais que sofremos,no final sempre passe o que passar,custe o que custar,conquistaremos a vitória infalível,chegaremos a verdadeira

felicidade!!!

Eu jovemdobem.sonho que podemos manter o espírito de familia nos nossos jovens,sonho em ver nossas crianças se livrando das drogas,quero ve las nas escolas,quero ve las estudando para ter um futuro melhor,digno,promissor,para serem futuros médicos,advogados,arquitetos,para estudarem e,sonharem e viver deste sonho!!!!

Milhares de pessoas,crianças sonham em ter um prato de comida,sonham em ter o que comer,o que beber,sonham em poder sobreviver nesta vida,sabe dá um nó na garganta de verem pessoas fussando nos lixos procurando restos de comida,pessoas bebendo agua suja,sabe o ser humano é um ser que sonha e um ser que destrói a si mesmo ,aniquilando com seus sonhos!!!

Para fechar a crônica,eu sonho que todos possamos ter dias lindos,repleto de alegrias e bênçãos,onde a paz do senhor reine em lares,nas famílias,que cada um siga uma religião,siga sua crença,pois podemos acreditar em tudo porém Deus é único,ele é Universal!!!

Que nunca desistam de sonhar na vida,que possam ter um ano de 2022 lindo,onde realizem seus objetivos,onde sofram,caiam,chorem,mas que no fim levantem com alegria e esperança,e tenham humildade no brio dos olhos,e que a Paz reine em suas familias,nos seus trabalhos,enfim é isto,sonho com que nossas crianças e jovens possam ter dias alegres e felizes,em que cada um faça a diferença,pois podemos,somos capazes,somos guerreiros,somos fortes e humildes!!!!

Nunca se esqueçam qualquer sonho é importante,sonhar faz a diferença em suas vidas!!!!!!!

É Impossivel não ter sonhos!!!!

Sonhe com a vida e faça da vida um sonho!!!!

Nunca se esqueçam:Somos a imagem de um Deus sonhador!!!