O Amor

Ele é assim, uma coisa inesplicável pois você bate o olho em alguém e descobre que ela te completa e se isso for sincero você certamente será correspondido.

Muitas vezes temos vergonha de dizer que amamos, mas temos que parar com isso porque o amor é o sentimento mais bonito que existe, e não só o amor de mulher com homem, como também o de mãe com filho, de nós por Deus,pelas plantas, etc.

Devemos dar valor à esse tipo de sentimento ao invés de darmos importância para a raiva,rancor,ódio.

Para cada pessoa existe uma outra que irá lhe completar e lhe fazer feliz.

O amor é feito da forma mais pura pois quem ama não faz mal ao outro, só quer a sua felicidade mesmo que essa não seja ao seu lado.

Essa redação é dedicada à todos que eu amo, especialmente á uma pessoa que já se foi chamada Miguel Bruno (meu avó), que está presente em minha vida mesmo já tendo falecido, ele foi meu pai, meu avó, minha base,meu exemplo... não desmerecendo minha avó que me criou,me educou e minha mãe que sempre correu atrás do melhor para mim mas meu avó tem um toque especial...Dedico esse também ao meu namorado Paulnho que me ajuda muito em certas horas dificeis e á todos que amo.

Beijos

Ludmila.M.Bruno

Ludmilambruno
Enviado por Ludmilambruno em 01/12/2005
Código do texto: T79728