Escrever

Sou divina e maldita, adequada e incoveniente. O clássico antagonismo humano de opostos que são iguais - diferentes apenas na intensidade. Invento, fantasio, conto mentiras e meias verdades.

Acaso teria a verdade inteira? De qual ponto de vista?

Escrevo porque me liberto, porque viajo, porque aprendo. Leio pelos mesmos motivos. Não faço daqui meu diário, nem a projeção do meu alter ego, afinal, posso tomar café em Plutão, e trazer de lá uma recordação, encontrar uma grande paixão e quem sabe viver feliz em uma casinha de sapê, ouvindo a chuva cair no meio da mata.

Escrever é uma forma de pintar a vida com palavras,

de movimentar o cotidiano, e fazer sagrado, o que é prosaíco,

é construir expressões, com aquilo que faz eco a nossa alma.

Não permito a prisão mental, no que se refere ao eterno embate com o que é emocional, pois acredito que as duas coisas se conectam e se completam, o conflito é apenas uma forma de se refinar, e nunca de aprisionamento. Sinto, quero e busco sempre a libertação.

A libertação de condicionamentos e convencionalismos didáticos.

Busco o refinamento do racíocinio através da escrita, fazendo certo ou não, busco, sempre e incansavelmente.

Escrever é dentre outras coisas, sem dúvida um exercício. Um exercício que te leva a outros níveis de consciência - níveis esses que te levam a outras dimensões de Ser e do Ser.

Escrever refina, eleva, fortalece

Emociona.

Enaltece, abençoa,

encanta, aproxima,

irrita, tensiona, apaixona,

relaxa, faz refletir, faz rir

Emociona

Sempre

Para o bem, para o mal,

para a quietude, para o nada

Para...