Desabafo

As vezes paro para pensar na estrela que guia minha vida, penso ao olhar para o céu em tudo em que já passei, penso em tudo em que eu passo... e percebo que as vezes reclamo atoa pois minha vida e perfeitamente normal... eu tenho pernas,olhos,boca,coração,cérebro,mãos tudo perfeito...tristezas todos nós temos...muitas vezes as pessoas dizem que estou em depressão, eu acho que todos tem uma ideia errada do que é ser feliz, e muitas pessoas acham q o meu jeito de ser pode ser um tanto quanto chato mas eu sou feliz assim...brinco,falo alto,amo,sou amada,fico rindo de tudo,sou infantil,sou idiota quando quero ser,sou boba...e nao tenho vergonha disso,porque a estrela que me guia me dá apoio.

Voces devem estar pensando que estrela é essa?

A resposta é a seguite a minha estrela é um ser muito elevado o qual não está mais entre nós que sempre guia meus passos e me ajuda até quando estou errada...

Eu cresci sozinha,nunca tive niguém que prestasse atençao em uma tristeza minha ou seja eu tenho consiencia das coisas que acontecem ao meu redor e o que as pessoas sentem por mim...

eu muitas vezes me calo,fico aqui em meu quarto isolada,eu e meu computador pois é assim que me sinto bem...pois aqui isolada ninguém me julga ou me faz sofrer...

Eu gostaria que todos lessem isso para tomar como exemplo e pararem de reclamar de suas vidas pois todos nós temos problemas... e todos nós somos especiais e merecemos sermos felizes.

eu li um texto que se resume mais ou menos assim:

"se a vida lhe apresentar problemas os encare de frente e coma os morangos da felicidade que eles iram embora mais rapido do que esperamos"

Feliz Natal!

Ludmila M.Bruno

Ludmilambruno
Enviado por Ludmilambruno em 15/12/2005
Código do texto: T86277