Mudanças para pior

Estou colocando minhas maltraçadas logo cedo enquanto Neymar não começa com o cai-cai. Por Neymar leia-se a internet.

Não, não sou adepto das mudanças ue prejudicam apenas os mais pobres e isentam os ricos. Dói, constrange, entristece e revolta constatar que não há por parte da sociedade (dos mais bem postos na vida) uma disposição, vontade e coragem de implementar medidas necessárias a uma melhor distribuição de renda e, assim, melhorar as condições de vida dos mais pobres. Quando se fala em mudanças (como foi o caso da trabalhista e agora a da previdência) é para piorar a situação dos mais fracos, dos mais pobres. Agora querem que trabalhe ate morrer. Retiraram até o aumento do salário mínimo por um índice acima da inflação. E sempre quem implementa as mudanças não é um humanista mas um banqueiro ou representante deles. Estes não sao atingidos, não se taxa dividendos, lucros e nem grandes fortunas. E as multinacionais ficam fora das mudanças, so fazem usufruir delas.

Fica difícil respeitar esse tipo de mudanças.O mundo inteiro está chamando o Brasil de país injusto e que desrespeita os direitos humanos, além de seus governantes estão incitando à violência. Não dá para não lamentar que nosso povo esteja sofrendo tanto e o aís execrado no mundo inteiro. Muda, Brasil. Inté.

P.S. Não, não me me importo com comentários não autenticados e nem cm as fensas contidas em alguns deles. Cada um dá o que tem, principalmente no anonimato.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/05/2019
Código do texto: T6641841
Classificação de conteúdo: seguro