AUTORIZAÇÃO PARA COPIA DE RESENHAS

Agradeço sua visita à minha página, mas, se você deseja copiar uma resenha ou mesmo solicitar minha autorização para copiá-la devo dizer que não será possivel, pelos motivos expostos abaixo.

Esclareço que devido a vários pedidos de professores, a nivel nacional, não posso mais autorizar a cópia dos textos relativos as resenhas, tendo em vista a apresentação em massa dos meus textos, na íntegra, em várias instituições de ensino do Brasil.

Mesmo que o leitor não acate tal determinação e copie o texto sem minha autorização, facilmente isso chegará ao meu conhecimento e os textos serão retirados do ar, bem como, quem os copiar, estará infringindo a lei dos direitos autorais.

Assim sendo, conto a colaboração dos leitores e me coloco à disposição para auxiliar no que for preciso. Todavia, é válido esclarecer, ainda, que se faz necessário uma pesquisa aprofundada do tema, após assistirem o filme, para que os trabalhos de vocês, além de originais, tenham um conteúdo capaz de identificar o seu nivel de aprendizado para o assunto proposto.

Se vocês termiarem a faculdade copiando textos e não se dando ao trabalho de escreverem o que entenderam, dificilmente poderão exercer com seriedade a profissão que escolherem.

O que faz alguém escrever algo é o saber pensar, ou seja, é um conjunto de idéias que se juntam para formar e informar um pensamento.

Se ao longo da vida profisional de vocês não houver nenhum entendimento para o que ouviram falar na Faculdade, certamente estão bitolados a um mínimo de conhecimento e não a um cabedl cultural que é o leva o homem a sublimar-se.

Cordialmente,

MEG KLOPPER

MEG KLOPPER
Enviado por MEG KLOPPER em 02/12/2008
Código do texto: T1313913
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.