5 Jul 09 - Uma história de amor ..

Era domingo e Tainá tinha acabado de brigar com seus pais e então resolveu passar na casa de Carla, enquanto ela ia até lá encontrou na esquina Fernanda. Tainá, Carla e Fernanda são amigas a quase 10 anos, mais quando as 3 estão juntas sempre acabam brigando. Fernanda chamou Tainá pra ir até a casa de Bruno que por sinal morava na rua de Carla, chegando lá ele não estava. Quando estavam voltando o pequeno irmão de Julio amigo de Fernanda corre até ela e a avisa que Julio ja chegou do trabalho. Fernanda então chama Tainá pra ir a casa dele, pois, eles ainda não se conhecem.

Chegando lá Julio estava com seu melhor amigo Tiago. Tainá ja os tinha visto algumas vezes quando ia a casa de Carla, mais não os conhecia. Todos foram apresentados devidamente, sentaram na calçada em frente a casa e começaram a conversar. Altos assunto iam rolando e a noite ia chegando a mãe de Tainá teria ligado pra ela pra saber onde ela estava e quando iria embora, como Tainá ainda tinha 16 anos a mãe dela queria ela em casa antes das 22:30. Os meninos resolveram pegar o narguile, Tainá estava toda envergonhada, pois, era nova na ''turma'' mais Tiago tava sempre ali puxando papo com ela. Ela gostou muito dele, achou ele divertido e tudo mais. Ah Fernanda, ficava era dando em cima do Julio mais ela dizia que jamais ficaria com ela. Menina boba essa. Era quase 21, Tiago tava dando uma moral a mais para Tainá, ficava elogiando a garota e ela morria de vergonha, tinha acabado de conhece-lo. Afinal, Tainá era muito bonita.. loira, alta e de olhos azuis.. Fernanda chamou Tainá de lado e disse para ela que o Tiago queria ficar com ela, na hora ela não respondeu nada, e o tempo continuo correndo. Tiago dizia pra ela que queria ver seus olhos mais de perto, pois estava muito escuro ali, até que Tainá tomou coragem e o chamou para dar uma volta.

Eles foram caminhando até o final da rua, quando chegou na esquina pararam em lugar escuro, onde não tinha ninguém por perto.Tiago chegou em Tainá a puxou pra perto dele e a beijou. Ela surpresa o abraçou e retribuio o beijo, ali começava uma dura história de amor. Ficaram conversando e de repente Tainá lembrou que logo teria que ir embora, estava esfriando. Foram até a casa de Julio, sentaram lá dentro na área continuaram a fumar o narguile mais agora estavam em dois casais, Fernanda até hoje ainda nega que ficou com Julio, mais isso é uma outra história. Quando era 22:00 Tainá chamou Fernanda para acompanha-la até sua casa, Julio pegou a chave de seu carro e jogou pra Tiago, o mesmo sorriu e disse. Fica mais um pouco depois eu te levo embora. Então continuaram lá. Na hora de ir embora, antes que Tainá descesse do carro, Tiago pediu o numero do seu celular e a partir dali eles trocavam msg e telefonemas todos os dias. Se encontravam sempre na casa de Julio para ficar, foram assim durante 3 meses. Carla e Fernanda, dizia pra Tainá não se apaixonar pois o rapaz não namorava sério, mais isso ja era inevitável. Tiago era o amor da vida de Tainá. Em um dia em que Tainá e Tiago estavam juntos ele a pediu em namoro e era isso que ela mais queria, enrolou e não aceitou, isso se repetiu por 10 vezes até que ela confiou e começaram a namorar. Mais Tainá tinha tudo que queria então começou a dar menos valor a seu namorado e acabou perdendo o mesmo aos poucos, sem nem perceber.

Após 5 meses que se conheciam, Tiago terminou com Tainá um pouco antes dele viajar a trabalho para outro estado, a menina chorava ficou muito abalada com o fim do relacionamento, mais tinha esperanças de uma reconciliação, quando ele voltasse. Mais não foi assim, ela descobriu que antes de ir Tiago pediu uma garota conhecida dela, quase amiga em namoro. Tainá ligava e mandava msg para Tiago mais ele dizia que amava sua atual namorada Juliana, Tainá escreveu 5 cartas para seu amado e jurou um dia envia-las. No dia 21 dez 2009, Tainá estava na casa de Carla quando Tiago chegou, Julio e Carla moravam de frente um ao outro. Tainá não aguentou ver seu amado ali, em sua frente sem poder abraça-lo e foi embora. Dia 24, Tainá ia passar a virada do natal com Carla elas estavam se arrumando quando Tainá resolve descer até sua casa, quando chega lá fora vê Julio com um amigo, então Julio chama Tainá pra ir até a casa dele, ela diz que quando voltasse iria, quando ela chega na casa dela Julio liga pra ela, ela vê isso algum tempo depois. Quando volta vai logo chamar ele, entram para casa de Julio, Carla e Tainá. Eles começam a beber, Tainá certifica-se de que Tiago não vai lá. No fim de tudo Tainá acaba ficando com Julio.

Algum tempo depois Tiago descobre e não perdoa Tainá nem o amigo por essa traição! O grupo está completamente desfeito, Tainá nem se quer vê mais o Julio, ela manda as cartas para Tiago mais ele põe fogo nelas, será que ele leu ? Ai esta a dúvida, ele nega.. Mais ela ainda tem esperanças. Ela liga pra ele e pede para serem aumenos amigos, ele diz: " não posso ser amigo de quem eu amo! " Se amasse não estaria junto dela, sabendo o quanto ela sofre por não ter ele ? Tainá manda uma msg no cel de Tiago dizendo estar com saudades, no dia seguinte ele vai até a frente do colégio dela e fica parado olhando ela chegar, nem se quer da um sinal de que queria conversar. Ela entra chorando e depois disso ele troca seu número.

Mais de um ano se passou desde o fim do relacionamento dos dois, mais eles não podem se encontrar sempre irá existir algo que os aproximam. Porque Tiago não termina com a sua atual namorada e volta pra Tainá ? Qual foi o verdadeiro motivo do fim desse relacionamento. Será que um dia irá se descobrir ? =(

Tauane B Andersen Cordeiro
Enviado por Tauane B Andersen Cordeiro em 22/03/2011
Código do texto: T2864977
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.