ARTIGOS, CRÔNICAS, LENDAS E VERSOS

MALDIÇÕES, AMORES E CRENÇAS. Março de 2011. Deste autor, em parceria com a escritora Benedita Azevedo. Contém contos, lendas e causos ambientados nas cidades de Magé e Guapimirim. Neste livro é recontada em redondilhos maiores a lenda de Mirindiba, uma bela índia que segundo a crença local se apaixonara por um jovem português e por isso foi amaldiçoada pelo cacique, seu pai, vindo a morrer em um de seus encontros e se tornar uma árvore que hoje é o símbolo da cidade de Magé, no Rio de Janeiro. 64 páginas. H. P. COMUNICAÇÃO EDITORA.

POROROCA SOCIAL. Maio de 2010. Deste autor, contém artigos e crônicas que falam de educação e cidadania. Um livro que busca apelar para a consciência de pais e educadores no tato com filhos e alunos, visando uma formação sadia, com o mínimo de bloqueios e traumas. Não é um livro raivoso. Admoesta com leveza e cuidado, quase sempre com bom humor. 32 páginas. H. P. COMUNICAÇÃO EDITORA.

EMBALADO PARA VIAGEM. Maio de 2010. Deste autor, contém poemas e tiradas que falam de vida, educação, cidadania, política e até amor. 32 páginas. H. P. COMUNICAÇÃO EDITORA.

Maiores informações, inclusive sobre formas de aquisição, pelo e-mail demetriosena@gmail.com

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 25/04/2011
Código do texto: T2929394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.