Primeiro de Setembro Meu Aniversáiro Resenha de Mim Mesma Parte II

Um novo primeiro de setembro está chegando novamente, junto com ele, faço aniversário. Por causa disto, volto a falar novamente sobre mim coisa que raramente faço, porque tudo que escrevo é pura ficção, nada do que vivo ou mesmo senti ou sinto.

Na outra resenha que escrevi sobre mim, falo do meu nascimento de como vim ao mundo. Mas, hoje quero falar do outro lado Lucimar, uma mulher que levanta cedo trabalha o dia todo, pois tenho como a oficio a contabilidade sou contadora. Profissão essa, que me toma muito tempo. Sempre digo que eu e minha profissão temos um casamento sólido bem estruturado e duradouro ás vezes penso em pedir o divorcio para viver mais para mim mesma mais minha profissão sempre diz não, nosso amor é infinito e forte como uma rocha, pois amo o que faço e faço com amor. Essa parte de pedir divórcio, é uma pequena brincadeira que faço comigo mesma.

Como também sempre digo que de nove anos para cá, faço aniversário duas vezes que tenho dois nascimentos, um na idade cronológica e outro uma nova chance que Deus me deu de estar viva de estar aqui fazendo parte deste mundo lindo e maravilho. Sou grata a Ele por essa nova chance, pois há nove anos atrás estive muito doente, mais muito doente mesmo, vi a morte de muito perto, tanto é que cheguei a entregar o meu espírito a Deus. Mais Ele em sua imensa misericórdia e amor para comigo, segurou firme na minha mão, disse não filha amada o sonho que sonhei consigo, ainda não os realizei todos por isso ainda é imortal irá viver para o meu louvor e honra do Meu Nome até que realizei todos os sonhos que sonhei contigo.

De muito doente há nove anos atrás, onde tive que lutar pela minha vida não me entregar em hora nenhuma. Não deixei a depressão tomar conta do meu ser, ainda busquei forças em Deus e dentro de mim para dar forças para minha família e para todos que me cercam que sei que me amam. Não chorei em momento algum, nem duvidei que Deus me daria à cura. Pois sabia que a vitória era minha no nome precioso do Senhor Jesus. Venci, hoje estou aqui viva muito saudável, sou um milagre de Jesus. Neste período ouve muito um hino da Cassiane com título Com Muito Louvor onde a letra diz que, em todos os momentos da nossa vida devemos louvar a Deus.

Se antes eu já era uma serva do Deus vivo, temente a Ele que sempre procurava andar na direção do Seu Espírito. Hoje, vivo ainda mais porque sou cem por cento dependentes Dele. Não digo que espinho no caminho não teve claro que tive e os tenho como também tenho muita alegria e felicidade. Porque sou humana e como tal às vezes choro, sofro como todo mundo, mais com a certeza que até mesmo na dor Deus está me ensinado me moldado. Para que eu cresça como ser humano para poder ver a beleza da vida, a beleza do viver a vida. Para poder ver e sentir como o mundo é lindo, como o ser humano é belo. Pois a nossa beleza é saber que ao mesmo tempo em que somos tão iguais em nossas necessidades básicas somos tão diferentes por sermos únicos no mundo. Porque até nisto Deus em sua infinita sabedoria e amor para com a raça humana nos amou com amor maior.

Foi depois disto que resolvi mostrar para todos esses meu lado que gosta de escrever. Mas, teve que ter o empurrão de um grande amigo meu. Ele veio me visitar, por acaso entrou na sala que montei aqui em casa onde ficam todos meus livros, o meu computador que chamo de meu cantinho preferido. Viu um caderno meu, me disse que não deveria esconder o que escrevo que deveria mostrar para outras pessoas. Passado uns dias me ligou, me falou do Recanto da Letras, me fazendo prometer que iria abrir uma página aqui e aqui estou eu.

Então nesta data só tenho que agradecer a Ele por estar aqui, por mais essa data tão linda que estou vivendo por poder olhar para outro ser humano com amor ágape que é o amor com o qual Deus nos ama e quer que amemos uns ao outros. Em saber que estou viva que estar viva é o maior presente que recebo a cada manhã ao acordar. Pois sou feliz muito feliz porque trago a felicidade que vem do coração de Deus para o meu dentro de mim. Com isso até mesmo os problemas e as dificuldades da vida são leves e suaves, pois o fardo de Deus é muito leve e suave e sempre tenho trocado o meu com o Dele. Esse é um pequeno resumo de como sou hoje de como penso e como vivo.

Lucimar Alves

@@___LUCIMAR ALVES__@@

Luz que pela vida e por tudo, resistiu,

Unindo e dando coragem a sua família...

Canta da segunda chance, a maravilha...

Integrando-a nas alegrias, que sentiu,

Mantendo-as, pra iluminar sua poesia...

Amor pela vida, e por quem serviu,

Renascendo em luz, no seu dia a dia...

Assim se faz amada, amiga e colega...

Legado divino, para os seus leitores...

Visão holística dos grandes amores,

Esculpidos em versos e lindas flores...

Sendo pra nós, a mais bela entrega...

Feliz aniversário Lucimar Alves, que este seja o primeiro dos melhores anos de sua vida Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

(Jacó Filho)

Jacó. obrigada de coração por esse lindo e encantador presente que em muito alegrou o meu coração.

Lucimar Alves*****

Dou vivas... querida

Nesta comemoração de vida

Horas festivas\\Vais ter ,a enaltecer

Entre abraços e laços

Dos amigos que estão contigo

Amizades e muitas Felicidades

*****Desejos,Almejos

Um novo ciclo,de alegrias

Receberás através das poesias

E do Amor a Essência.........................

(A Flor Enigmática)

Um Sol em teus Caminhos.Bjus

Flor*A festinha tanto no Jacó como lá em casa está uma farra............

Florzinha querida obrigada de coração por esse belo presente que vc me ofertou.

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 31/08/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3859036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.