Coldplay 07/11

    Se palavras fossem suficientes para explicar alguns sentimentos e emoções, talvez a vida perdesse um pouco mais de sentido, perderia também, essa estranheza de nem saber por onde começar.
   Poucos sabem a importância que o Coldplay teve para mim, a força que criei para conseguir superar algumas barreiras, e hoje, depois de realizar mais um sonho, vejo que esse entrelaçar com a realidade, é um caminho sem volta, uma estrada que para sempre, quero trilhar.
   A oportunidade de conhecer essa atmosfera de perto é envolvida por tudo que lhe rodeia. Lembro da madrugada comprando o ingresso, a ansiedade mascarada pelo tempo, a fila que parecia não terminar mais e claro, os segundos que antecederam o iniciar. As pulseiras, bem, elas pulsavam como corações.
   A cada nova cor, a cada novo grito, olhares cintilantes por todos os lados, sincronia visual e emocional. O momento em que tudo começou, foi como deixar para trás, alguns temores, foi como provar que todos os sonhos são possíveis.
   Fix You, Clocks, In My Place, Yellow e The Scientist. Poder contemplá-las ao vivo é um prazer a parte, seus versos sempre foram uma inspiração. Das cinco, três estão no mesmo álbum, o melhor já feito na história.
   Sim, a vida vai te derrubar, pisar até você não aguentar mais, mas, ela também lhe deixará voltar, ela lhe fornecerá a montanha para escalar, e bem, quando você chegar no topo, grite, grite o mais alto possível, mostre aos outros, que isso tudo é real.
   Quero poder ter o prazer de revê-los, quem sabe mais de perto, quero cantar cada música como se fosse a última, e deixar claro, que não há outra banda capaz de me fazer sonhar tão alto.
 
 
Tudo isso se dissolve no peito, anestesia a alma, gerando aquele êxtase eterno.

– Johan Henryque
 
Vamos brilhar na escuridão.

– Charlie Brown
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 10/11/2017
Código do texto: T6168264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.