Meu pai e as 29 cartas de dezembro (breve explicação)

Olá,

Tenho recebido carinhosamente, mensagens aqui, no Facebook e YouTube e até WhatsApp.

Então como uma ação puxa a outra e como forma de agradecimento, lá vai a prévia.

Esta parte das cartas, que dedico a meu pai, como sendo um diálogo (simulado), encaro como parte de um processo de aceitação e divido com leitores e leitoras parte da minha intimidade, jamais exposta, confesso que se fosse colocar como sendo em forma textual ficaria bem mais extenso.

Chegará momentos nas cartas que estarei extrapolando as emoções, talvez, te levando a chorar e sorrir junto comigo, intencional ou não, os fatos descritos aconteceram de verdade, com a mesma cronologia em que as descrevo.

Vou levar a todos, a uma visão analitica real de que só se dar valor as pequenas situações quem não mais as tem.

Perdi meu pai, sim, mas, ganhei um anjo que contemplo junto com as estrelas e agradeço a Deus em oração pela honra de ter ele em meus dias, mesmo, em momentos complicados como na adolescência e rebeldia, na aceitação e maturidade.

Hoje tenho a honra de compartilhar com vocês um pouco das emoções que tive a honra e tenho ainda em viver ou reviver cada um desses momentos.

Agradeço e digo, serão 29 cartas, já se foram 3 e restam 26. Continuem a acompanhar e descubram a beleza da rotina por mais simples que seja.

Dia 4 sairá uma nova carta.

Continuem a ler e obrigado de todo coração.

In memorian Jonas Cordeiro do Nascimento -Meu herói, meu Pai.