The End of the F**cking World
 
   A Netflix conseguiu trazer algumas surpresas para o seu catálogo em 2017, casos como 13 Reasons Why e Atypical, que se destacaram e garantiram suas sequências. 2018 começa com uma grata surpresa, novamente abordando alguns paradigmas da classe adolescente.
   James e Alyssa demonstram suas fraquezas logo em suas primeiras cenas, é possível analisar e desenvolver cada um dos dois, inseguros e procurando uma forma de encontrarem um pouco de felicidade, embarcam em uma aventura sem rumo.
   A dinâmica funciona com toques de leveza, enquanto cada personagem se liberta de seus códigos morais, evoluindo então, de forma surpreendente. É possível observar uma narrativa densa que procura elevar conceitos sobre família, amizade e claro, a irresponsabilidade de agir sem pensar nas consequências.
   O poder de conversar não somente com adolescentes, mas também os adultos, é de certa forma, um diferencial. Criando concepções diferentes para cada perspectiva de quem está assistindo.

   TEOTFW é uma série digna de maratona, se é que posso dizer assim, afinal a mesma possuí apenas oito episódios que intercalam entre vinte a vinte e três minutos. Traz consigo elementos atuais e reflexões importantes sobre a vida e as relações humanas, tem seus problemas, mas nada muito relevante para tudo que consegue mostrar.
 
Nota: 9,5
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 22/01/2018
Código do texto: T6232633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.