Lady Gaga Joanne (Where Do You Think You're Going?)

Lady Gaga relançou nessa sexta-feira feira, de Janeiro, 2018 a faixa Joanne (Where Do You Think You're Going?), presente no álbum lançado em 2016 Joanne, a faixa presente no álbum era inteiramente composta por violão, que já era de se suspirar.

Ao lado de Gaga o produtor Mark Nilan Jr disse que ele apenas fez os acordes, e se juntou a Lady Gaga e que precisou gravar a track apenas uma vez, o que deu um resultado incrível quando se ouve a faixa e percebe o quão grande e fortes são os vocais da Gaga.

Não é preciso ouvir várias vezes para entender o que Gaga quis trazer com o relançamento da faixa, o que ela trouxe foi algo intimista e emocionante, que te toca de primeira.

Gaga diz que é com essa obra prima que ela finaliza os trabalhos com o álbum Joanne. A faixa também veio acompanhada por um clipe simples, forte e também intimista gravado pelo Haus Of Gaga, o clipe lembra um trabalho da Lana Del Rey na faixa ULTAVIOVENCE, mas a difenrença é que o clipe te deixa de queixo caído, pelo fato de como uma produção simples consegue ser tão forte, quando se envolve verdade, amor e honestidade no seu trabalho. Os fãs da Gaga ficaram felizes e eu entendo por que, até por que eu também sou um.

Que nós aprendamos a valorizar os sentimentos pequenos, para que possamos sentir as maiores nostalgias existentes.

Simplício
Enviado por Simplício em 26/01/2018
Código do texto: T6237232
Classificação de conteúdo: seguro