RESENHA SOBRE A "ORQUESTRA MIRIM CASA DE VOVÓ DEDÉ" _ Fortaleza- CE.

RESENHA SOBRE A

ORQUESTRA MIRIM CASA DE VOVÓ DEDÉ.

(Fortaleza, CE)

PROFESSOR MUSICAL E MAESTRO: JOSELITO CARVALHO ALBUQUERQUE

A Orquestra Mirim da Casa de Vovó Dedé, localizada na Barra do Ceará em Fortaleza _ CE, tem como propósito aproximar jovens talentos da música orquestral, visando o aprimoramento técnico e musical nas várias vertentes da música.

Nascida recentemente (Julho de 2017), realiza concertos especiais com músicas do método Suzuki e almeja em futuro próximo, inserir em sua programação, músicas dos três principais períodos da música orquestral _ Barroca, Clássica e Romântica, incluindo também músicas dos principais compositores brasileiros.

Falar de Joselito Carvalho Albuquerque, é fazer referência a um dos maiores ícones da música erudita contemporânea, tendo em vista sua rica trajetória no campo nacional, como violinista nas melhores orquestras do País e no campo internacional, como músico e professor de crianças brasileiras no Japão, onde lecionou durante seis anos e seis meses, constituindo assim, uma honra para a música erudita brasileira.

Parabéns ao Joselito. Que sua estrela brilhe sempre no seu horizonte, ao som de uma vibrante melodia.

A Orquestra Mirim agradece à Casa de Vovó Dedé, pela valorosa oportunidade do aprendizado Musical.

*

Maria de Jesus A. Carvalho

Fortaleza, 12/05/2018

Maria de Jesus
Enviado por Maria de Jesus em 12/05/2018
Reeditado em 09/12/2018
Código do texto: T6334694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.