ABORTO, bônus ou ônus?

Estima-se que durante a segunda guerra mundial, Hitler e seus comandados teriam exterminado cerca de 6 (seis) milhões de judeus, o que foi conhecido como holocausto e é entendido como o maior genocídio já registrado no século 20.

A exemplo de alguns países, o brasil, (com letra minúscula sim) discute a legalização da prática do aborto.

O aborto é praticado brasil afora de forma clandestina e perigosa a muito tempo e todos sabemos disso. Mas o nosso governo, as tais cabeças pensantes e parte do povo querem porque querem aprovar tornando legal tal prática quando o caminho era tomar outras medidas. Não me refiro a medidas meramente repressivas, pois, apenas continuaríamos a empurrar a situação com a barriga ao invés de buscar meios de resolve- La.

Resolver a questão do aborto não é criminalizá-lo ou descriminalizá-lo, mas vai muito alem disso e tem sim solução. Complexa mas existe.

A questão é: apenas tornar legal o aborto não irá resolver o problema e o que é pior; criaremos outro problema ainda maior por ocasião de tal prática em uma escala que tende a aumentar do Oiapoque ao Chuí. Porque o aborto não mata apenas o feto (bebê), mas mata um pouco de quem o aborta.

Qual a diferença entre o extermínio do holocausto na segunda guerra e o extermínio de bebes nas barrigas das mães, ora irresponsáveis, ora desorientadas, ora desamparadas, ora violentadas na sua dignidade pelos pseudo-s obstetras na hora de seus partos, ora desinstruidas, despreparadas, descapitalizadas e tudo mais que termina em adas?

Hitler matou 6 (seis) milhões. Mas quantos 6 (milhões) de bebes, futuros homens e mulheres; cidadãs e cidadãos serão exterminados ainda no ventre, além dos que já o são, mas agora de forma legal. Principalmente num pais em que o que é errado é legal e a sua prática é ser safo e o que é descriminalizado então está liberado.

O fato é que se tivermos a hombridade de contabilizar e registrar sem mentiras e sem maquiagem contabilizará muitas vezes o feito de Hitler. Se quebrará múltiplas vezes o Recorde maldito do Hitler. Mas, com um atenuante para o Hitler em comparação a nós: Hitler estava em guerra contra o mundo e nós estamos em guerra contra a vida. o mundo pôde revidar ao passo que as vitimas indefesas que deveriam estar protegidas no ventre de quem os chama à “vida” não podem revidar, e o que é pior; não tem nem direito a opinião.

E por falar em opinião, eu respeito a sua mas essa é a minha opinião.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 07/08/2018
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6411790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.