Sobre o Presidente

Não fui eu a criadora do texto, mas achei muito interessante e verdadeiro, por isso compartilho com você!

JAIR CHOCA MESMO

"Se você está chocado com a falta de refinamento de Jair Bolsonaro, melhor já ir se acostumando. Temos ainda três anos e dez meses de mandato pela frente, e ele NÃO vai mudar. Jair Bolsonaro é sem meias palavras, sem polidez, fala o que pensa, não mede as palavras, é rude, grosso, tosco, estabanado, grosseiro. E exatamente por isso foi eleito.

Os brasileiros poderiam ter optado por Alckmin ou Meirelles, teoricamente mais bem-educados e preparados. Mas todo mundo sabe que Alckmin e Meirelles perderam a eleição por serem ladrões mansos, muito educados - para falar e muito preparados para roubar. Quando o momento pedia um braço de ferro para desinfetar o petismo das entranhas do governo, eles não fizeram porque estavam com rabo PRESO.

O jeito de Jair Bolsonaro não é surpreso para ninguém. Ou já se esqueceram dos embates com Bonner e Renata no Jornal Nacional, com Miriam Leitão na Globonews, ou com Maria do Rosário ou Jean Wyllys no Congresso Nacional? Esse é Jair Bolsonaro.

No segundo turno os brasileiros poderiam ter escolhido Haddad, fala educada e mentirosa, o jeito refinado e a elegância de um típico ladrão de casaca, aonde escondia os planos mais perversos para fechar o País.

Com ideologias de gêneros e outras atrocidades. Mas o povo não estava mais dispostos a eleger ninguém da laia do PT para serem roubados descaradamente enquanto ouviam um papo legal de alguém com um sorriso no rosto e de grandes mentiras. Aonde obedecia ordens do chefe da sua quadrilha, de dentro da cadeia.

Jair Bolsonaro não vai fazer grandes discursos. Não será lembrado por grandes pronunciamentos. E provavelmente vai continuar chocando quem achava que ele se transformaria em um príncipe encantado assim que colocasse os pés na presidência. Haverá alguns sobressaltos no caminho, que passam tão logo a gente se lembra de qual era a outra opção."

Mas, ele tentará colocar esse País afundado de roubos e corrupção em Ordem novamente. E é isso o que o povo espera e quer e não de falas e promessas bonitas.

Acostume-se. O Povo Brasileiro, precisa de Ordem e Progresso e ele fará, usando tratamento de choque!

Jair Bolsonaro não é Obama, é Rambo.*

Walter Alves Ferreira

Pérola Guimarães e Walter Alves
Enviado por Pérola Guimarães em 23/03/2019
Código do texto: T6605392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.