Eu consigo amar você

Ela aparentava ser má e, naquele momento, perseguia os moradores daquela comunidade, especialmente os jovens, sem motivo algum. Eu sabia das pretensões da matrifusa e estava ali como um guardião dos moradores.

Em um dado momento, percebi que ela trazia consigo o que eu pensava ser uma arma de fogo de cano logo. Eu não portava quaisquer tipos de arma e adentrei em um beco íngreme e estreito, a fim de não ser alvejado por aquela mulher. Entretanto, diante da aproximação rápida dela, tive que retornar e manter contato físico como ela, e até consegui tomar a arma das mãos dela... Era daquelas de pressão, de chumbinho. Apesar disso, a mulher estava determinada a prosseguir ameaçando a todos. Fiz o que pude para alertá-los.

Na sequência, deparei-me com dois jovens, com os quais eu já havia conversado anteriormente. Um deles, que era completamente submisso ao outro para intentos maus, aproximou-se de mim com o objetivo de me agredir. Eu o resisti fisicamente e procurei dialogar com ele, mostrando-lhe uma outra alternativa, um caminho melhor, usando palavras de afirmação com relação ao potencial dele e, ele recuou em seus planos contra a minha pessoa.

O outro jovem, então, veio furioso em minha direção, e eu consegui contê-lo e passei a dialogar também com ele, incentivando-o a mudar o rumo da vida dele, e ele se emocionou e começou a chorar. Eu o acolhi, também chorando, e, abraçados, declarei a ele o seguinte: EU CONSIGO AMAR VOCÊ DA MESMA MANEIRA QUE AMO AOS MEUS FILHOS.

E o enredo parou aí... Foi um sonho que tive na noite de 23 para 24/03/2019.