Socialismo pra quem, cara pálida?

Eu passaria a acreditar nesse tal Comunismo/Socialismo se, após uma década e meia de Lula e Cia na frente do poder no Brasil, tivessem implantado (ou pelo menos iniciado) Hospitais Modelos em todo país, onde a Saúde fosse "socializada" com igualdade de condições entre todos os membros da sociedade, sejam ricos, sejam pobres. Porém, o que restou foram hospitais públicos sucateados, sem a mínima condição de tratamento para a população que morre a míngua, enquanto os políticos se tratam no Sírio Libanês. A mesma coisa para o Ensino Público: o neto do Senador estudando na mesma escola de qualidade que o filho do pobre assalariado.

Dinheiro tiveram para isso! Milhares de bilhões de reais. E nesse quesito também, o que se vê é exatamente o contrário: o abismo social se agigantou ainda mais...

Saquearam o Brasil às custas de seus próprios, mesquinhos e perniciosos interesses. Ficaram milionários vendo a facilidade de acesso à verba pública. Apropriaram-se das Estatais: Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Petrobrás... O BNDES virou uma espécie de Banco Particular da quadrilha, sendo usado para financiar ditadores amigos e custear obras fora do país a fundo perdido. O legado desse sistema funesto o país ainda vai amargar por muitas e muitas gerações. E o "Santo Pinóquio Mais Honesto do Planeta", rouco de tanto bradar mentiras a vida inteira, ainda quer voltar. É de uma cara de pau inesgotável!

Cadê aquele Projeto de Emenda Constitucional que fala da Pena de Morte ou Crime Hediondo para corrupção (julgado por júri popular) quando se precisa dela???