Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PROSTITUIÇÃO – DIFÍCIL COMBATE (26/10/2007)

Atualmente, as estações rodoviárias, local de grande movimento, se transformaram em pontos móveis para garotas de programa a procura de seus clientes. Conforme depoimento de várias meninas, a sua maioria, atravessa situação de extrema pobreza, cobrando um valor insignificante de 5 reais, ou por um prato de comida.
Meninos, meninas e adolescentes, variando a idade entre 12 e 20 anos, é um problema sério e gravíssimo, que deveria ser resolvido pela sociedade e pelos órgãos governamentais, o mais rápido possível.

RÚSSIA – NOVIDADES PROTETORAS

A polícia está testando um colete à prova de balas para cães. Usados contra assaltos, na procura de pessoas, em busca de drogas e operações de resgate, certamente eles ficarão bem mais seguros.
Querem, também, desenvolver um capacete para proteger suas cabeças e sapatos especiais para as patas, sempre para maior proteção do animal, porque a perda de um super cão, treinado e ensinado por vários anos, representa um prejuízo muito alto.

FUTEBOL – JOGO DIFERENTE PARA GANHAR DINHEIRO

O goleiro de uma equipe conhecida posou nu para uma revista dirigida ao publico gay. O goleiro, em vez de defender a bola, foi em busca de uma bolada de dinheiro. Como juíza, a noiva lhe deu um cartão amarelo. No campo de jogo receberia o cartão vermelho. Expulsão por atentado ao pudor!

MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 13/11/2007
Código do texto: T734922

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9509 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 11:31)
MARAGATO COLORADO