RÁPIDO E RASTEIRO N° 11 – (22/11/2007)

COSTA RICA – INACREDITÁVEL

É o único país no mundo que não tem exército. Por não possuir a força armada terrestre, é considerado o paraíso da América Central.

SEGURANÇA PRIVADA

Pesquisa apontou 30 mil funcionários legalizados e 150 mil seguranças em situação irregular. Segurança é assunto sério. Não brinque não!

PALERMO – ITÁLIA

Foi preso Salvatore Piccoli, o poderoso chefe dos chefes da máfia italiana. O mafioso estava sendo procurado há vinte e cinco anos. Antes tarde do que nunca.

ERRO DE PORTUGUÊS DÁ CANA

Quadrilha presa por erro no português. Escreveram no carro, que seria usado para assaltos, a palavra IMPÓRIO Santa Rita, quando o correto é EMPÓRIO. A polícia desconfiou e prendeu os ditos-cujos larápios, semi-analfabetos.

ATUAL SALÁRIO MÍNIMO

A CUT e o PT informaram que o atual salário mínimo deveria ser de C$1.738,00 (hum mil setecentos e trinta e oito reais). Falar não adianta. Ligados intimamente com o governo, por que não pedem ao presidente Lula, que no próximo aumento de salário, em 2008, fixe este valor? O povo agradece antecipadamente.

ALEMANHA – MODERNIDADE

Lançamento do mais moderno e sofisticado celular do mundo, chamado de I-PHONE. Preço: Cr$1.200,00 (mil e duzentos reais). Só falta falar.

PORTO ALEGRE-RIO GRANDE DO SUL

Cavalgada pelas ruas contra o câncer. Participação de 500 cavaleiros. Um alerta para nunca perder a esperança.