IGREJA RENASCER – (29/11/2007)

Deveria ser uma comunidade cristã, e não propriedade de dois simples dirigentes, em nome de Estevam e Sonia Hernandes, que foram denunciados, julgados e condenados, cumprindo pena nos Estados Unidos, conforme informei nos dias 25 e 26 de agosto de 2007, no Rápido e Rasteiro n°2 – Foi descoberta uma conta milionária de 2 milhões de dólares.

É bom não acreditar muito no nome e na fachada de certas igrejas, que pode se transformar numa decepção. O povo ajuda e contribui, e os que são chamados de padres, pastores, bispos, sacerdotes, párocos ou reverendos, desviam e se apoderam de valores, não como ladrões, mas como simples aproveitadores dos bens alheios.

São perdoados, não pelos fiéis e nem pela opinião pública, mas sim – acreditam eles – com uma rápida e simples oração. Nada me faltará e nada me acontecerá, e venha a mim tudo o que tenho direito, e perdão, pelo amor de Deus!

BAHIA – GOVERNO ESTADUAL REDUZ VERBA

A situação é periclitante em quase todos os setores administrados do Governo, e, por incrível que pareça, mais acentuada na Secretaria mais importante, a da Saúde, que reduziu em 82,9%, no período de janeiro a agosto de 2007, em relação ao mesmo período do ano de 2006. E não ficou só nisso, foi reduzida também as verbas para a Educação, Segurança Pública e Cultura.

Ninguém entendeu o motivo desta medida, prejudicando, ainda mais, os serviços prestados para a população.

No início de um novo governo, o governante deveria, em retribuição pela eleição, duplicar todas as verbas, o que agradaria toda a população.