RÁPIDO E RASTEIRO n° 12 – (04/12/2007)

FUTEBOL – NOVIDADE

Uma bola com chip está sendo testada para alertar ao juiz quando a bola ultrapassa a linha marcada do gol. Agora, só falta inventar um chip especial para controlar a entrada das torcidas fanáticas.

AINDA CHIPS

A novidade, agora, é a corrida dos chips, para tudo e para todos. Chips Instalados em táxis para serem monitorados durante 24 horas, para serem localizados imediatamente, em qualquer parte. Chips colocados em cães, constando todos os dados do animal e do dono, para sua localização em caso de seqüestro, fuga ou abandono.

DIABETES E HEPATITE B

Seja prevenido. Faça exames. Não tem cura. Tem tratamento. Exame específico.

TROCO

As famosas lojas, chamadas de 1,99 (Um e noventa e nove). Compre e aguarde. Cadê o troco de um centavo?

CAÇA ÀS BALEIAS

Somente no Japão, Noruega e Islândia continuam com embarcações especiais de baleeiros para a matança destes animais para a venda da carne e, principalmente, pelo óleo.

DELAÇÃO PREMIADA

Tem sido usada para que o condenado denuncie o esquema de corrupção e o nome dos criminosos envolvidos no trafico de drogas, o que viria em seu benefício, para que a pena que lhe foi imposta seja reduzida. Sou contra, porque isso favorece a uma pessoa condenada que prejudicou a vida de milhares de inocentes.

IMIGRAÇÃO JAPONESA

Será comemorada e festejada os 100 anos dos primeiros imigrantes japoneses chegados no Brasil. É a maior colônia fora do Brasil, que contribuiu muito para o nosso desenvolvimento. Homenagem merecida.