ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO – NATAL 2007 (06/12/2007)

‘ Boa noite. Muito obrigado pela ajuda que tem nos dado, muito obrigado pela ajuda que já nos deu, muito obrigado pela ajuda que ainda vai nos dar, muito obrigado pela proteção, muito obrigado por estar conduzindo e dirigindo a nossa vida, muito obrigado por estar cuidando da nossa saúde e muito obrigado por tudo que tem feito por nós!

Que Nosso Senhor, Deus e Pai, nos tenha sob a Sua proteção, que Seu passo ilumine nossos caminhos, ajude-nos em tudo que for possível e necessário, protege-nos de tudo e de todos, livre-nos e cure-nos de todas as doenças, e, quando formos atacados, faça-nos viver forte, com bastante paz e felicidade.

Saúde, felicidade, prosperidade e abundância, e que todos os nossos sonhos, e que todas as nossas iniciativas sejam coroadas de êxito. Eu sei que vou conseguir por Teu intermédio, com a Tua força, com a Tua vontade, com a minha fé e com a minha esperança. Tudo o que de melhor nos for dado é o que desejo para os meus filhos, para todos os meus familiares, parentes, amigos, inimigos, para todo mundo e para mim. Obrigado meu Senhor, Deus e Pai!

Aqui, deixo registrado o meu agradecimento, aproveitando a grata oportunidade para transmitir a todos os meus votos de felicidade, e recebam um grande e forte abraço.

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

do Maragato Colorado.