RESENHA Crítica À PROVA DE FOGO (FIREPROOF) - Nunca deixe seu parceiro para trás...
(dos criadores de Desafiando Gigantes)
 
Um filme emocionante, indicado principalmente para casais, onde poderá avaliar em que pé está a sua relação e quem sabe resgatar o valor do sentimento ímpar que é o AMOR, vale a pena assistir, sem dúvida poderá mostrar  o valor do perdão e da valorização do casamento ou da união,  que é partilhar é tornar-se um só, um casamento de verdade é a união de ambos, veja o sentido da palavra união, não é um casamento? É um procurar entender o outro e vice-versa, a empatia no amor,  é tornar-se dois em 1, não é promoção de supermercado e sim a reflexão do que é estar unidos. No filme um casal está em crise  e em vias de separação quase que imediata,  são apontadas várias situações de stress e de tentativas de reconquistas de uma das partes e negadas sempre quando das investidas das ações de perdão e paciência.
No amor verdadeiro, entre duas pessoas, deve-se amar sozinho? Alguém tem de ceder para conquistar... E quando não há quem ceda para conquista? Vale a pena a reflexão após assistirem o filme ou durante a sessão... Vale a pena ver e refletir a respeito do quanto podemos ser egoístas na relação. O filme é de cunho religioso, mas independente de sua religião a temática é excelente!!! Vale a pena o debate e a indicação.
Neste filme você verá o quanto é importante a presença dos pais orientando como tentar salvar seu casamento e também o poder de acreditar em DEUS.

Veja um trecho do filme:


https://www.youtube.com/watch?v=4dxmehOoIdw

 
 
Indico também o texto-áudio: MAGIA DO AMOR http://www.escritorhamilton.net/audio.php?cod=105
 
 
Filme indicado: A PROVA DE FOGO - Kirk Cameron e Erin Bethea
Tema: relacionamento
Livre para todos os públicos