ELVIS PRESLEY E SUA MÚSICA GOSPEL - DVD TOCOU-ME

Documentário musical retrata a vida gospel de Elvis Presley

Caso tenha interesse em adquirir o filme, favor solicitar pelo e-mail

jdmorbidelli@gmail.com

Muito antes de ser considerado rei do rock´n roll, Elvis Presley já era um fã incondicional de música gospel. E embora tenha ajudado a dar forma à sua vida espiritual, assim como à sua carreira, antes de "Tocou-Me: A Música Gospel de Elvis Presley" nenhum documentário havia conseguido narrar, com fidelidade e autenticidade, seu lado espiritual.

Em dois volumes e aproximadamente três horas de duração, "Tocou-Me: A Música Gospel de Elvis Presley" é repleto de histórias, depoimentos e testemunhos contados por quem conhecia tão bem sua vida, quanto os bastidores de sua carreira.

Fortemente influenciado por dois dos principais quartetos da música gospel norte-americana -The Statesmen e Blackwood Brothers -, Elvis Presley parece quebrar paradigmas; afinal, por que rock e música gospel não podem trilhar a mesma estrada?

E mais: conheça, em detalhes, sua amizada com J.D. Sumner, uma das lendas do gospel; descubra a polêmica em torno de sua perfomance em "Peace In The Valley" no programa Ed Sullivan; surpreenda-se com a história camuflada por trás do famoso hino "How Great Thou Art".

Por fim, descubra o outro lado de Elvis Presley: aquele que, até bem pouco tempo, somente Deus conhecia.

COPYRIGHT © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Para a aquisição desse texto para fins de qualquer natureza – inclusive para reprodução, trabalhos profissionais ou acadêmicos –, favor entrar em contato pelo e-mail jdmorbidelli@estadao.com.br.

Agradeço se puder deixar um comentário.

JDM

facebook.com/jdmorbidelli

José Donizetti Morbidelli
Enviado por José Donizetti Morbidelli em 31/10/2012
Reeditado em 13/12/2012
Código do texto: T3961917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.