OS DESAJUSTADOS
1961.
John Houston - diretor e roteiro Artur Miller.

Roslyn sentindo-se só ruma para Nevada, e conhece Gay, e outros amigos, outros fantasmas, que seguem seus cursos de vida, apenas como expectadores...Ela tem um sentimento guardado, e precisa atuar junto dele no palco da vida.

Os sonhos ainda não estão realizados, e a ex-dançarina precisa de uma renovação: Ela vira um anjo na vida daqueles três homens, que exalam tristezas, escondidas atrás de uma solidez machista.

Eles são fiéis ao seu passado, e desabafam de forma bem natural suas angústias com àquela bela e sensível mulher que visita à região, e se interessa em ouví-los, apesar de ser frágil e atormentada por seu pretérito...A doce loura que sabe dançar e precisa de alguém que a ame e respeite, traz em seu coração a chama da bondade, e isso a torna uma amiga sem par daqueles - Desajustados...

O olhar de Marilyn Monroe nesta película que foi roteirizada por seu então esposo -Artur Miller - mostra todo o talento natural da atriz que por anos foi torturada pelo rótulo de "loura burra".
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 22/04/2013
Reeditado em 22/04/2013
Código do texto: T4253325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.