RESENHA SOBRE O FILME: STAR WAR VII - direção J.J. ABRAMS. 2015.

Reducionismo nas participações dos personagens pragmáticos: R2-D2 E C3-PO em detrimento de BB-8, que parece ter surgido com a tática intenção de deliciar a nova geração da saga. Sim apesar de concordar com o valor impactante do ressurgimento dos dois robôs quase no final da película da aventura que encanta; percebe-se o quanto o mundo contemporâneo desperta nos diretores, elenco, e produção um quê de exigida mudança.

Assim como o herói/mercenário Han Solo, que precisou fenecer até segunda ordem, talvez, em função do altíssimo cachê que o ator correspondente recebeu para participar de mais este episódio ficcional da série. Ele foi transpassado pelo sabre do próprio filho, que na verdade queria ter todo o poder (do bem, e do mal), isso gerou controvérsias para fãs aficionados dessa jornada espacial moderna desde sua instituição.

As cenas com a mocinha, que alguns deduzem como filha de Luke Skywalker, foram por demais estendidas, e com certeza, outros atores poderiam integrar o elenco dessa esperada montagem cinematográfica, com história e memória para contar...

Resta saber para onde foi nosso pirata aventureiro, e como ficará a general Leia sua amada e resoluta companheira: Que pareceu muito conformada com o "desaparecimento" de seu amado Solo...

E como viverá o tão gracioso e amigo de Solo seu companheiro e cúmplice por tantas décadas: Chewbacca...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 01/01/2016
Código do texto: T5497225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.