P.S. EU TE AMO

Essa comédia romântica é uma produção americana que foi lançada em janeiro de 2008, tendo como diretor Richard LaGravenese e protagonizando Hilary Swank e Gerard Butler. Esse filme tem uma duração de 126 minutos.

Para quem gosta do inusitado esse filme é um prato cheio. Ele conta a história de Gerry ( Gerard Butler ) um irlandês alegre, de bem com a vida, humorado, que era tremendamente apaixonado com a sua esposa Holly ( Hilary Swank ). Mas que devido a uma fatalidade faleceu aos 35 anos de vida devido a um câncer que o acometera. Gerry sabia que a qualquer momento ele poderia partir dessa vida, e pressentindo que sua esposa poderia entrar numa terrível depressão devido a sua ausência quando falecesse, elaborou um plano para que essa situação fosse amenizada. Ele escreveu várias cartas, sendo que essas cartas eram colocadas não mãos de pessoas diferente com passeios e atividades que Holly deveria executá-las, entre elas estavam o retorno ao karaokê, onde acidentalmente Holly quebrou o nariz, retirada dos pertences de Gerry do seu apartamento e uma viagem programada para a Irlanda na casa dos pais de Gerry, sendo que ela não tinha uma boa relação com a sogra. Nessa viagem Holly conhece por acaso um ex-integrante que participava da banda de Gerry, época que ele era solteiro, e acaba tendo um caso com ele, mas logo em seguida ela retorna pra sua casa.

O interessante era que cada carta nova que surgia, era uma atividade diferente que aparecia, sendo que Holly demonstrava toda boa vontade pra realiza-las, sem que fosse notado, sua depressão ia diminuindo à medida que cada tarefa era executada. Depois de várias cartas, chega a derradeira onde Gerry agradece a Holly por ter a conhecido, por ter sido feliz ao lado dela, mas deixa bem claro pra ela que ela fora tudo na vida dele, mas que infelizmente ele foi apenas um capítulo na vida dela e que a vida deve prosseguir, que ela abrisse o coração para um novo relacionamento.

O filme termina com Holly juntamente com sua mãe retornando à Irlanda, onde casualmente conhecera o melhor amigo de Gerry.

Talvez eu não tenha ficado tão emocionado no filme, por que o diretor resolveu matar Gerry logo no início, mas não resta a dúvida é uma bela história de amor e como falei anteriormente é algo bem inusitado.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 04/08/2016
Código do texto: T5718836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.