SIMPLESMENTE ACONTECE

Essa comédia romântica é uma produção germano-britânico que foi lançada em Outubro de 2014, tendo como diretor Christian Ditter, roteiro Juliete Towhidi, produtor Robert Kulzer, sendo baseado do livro original “Where rainbows end” que no português significa “Onde acabam o arco-íris” da escritora Cecelia Ahern. Esse romance tem a duração de 102 minutos. Cujos protagonistas são Lily Collins e Sam Clafin.

O cenário onde acontece esse filme é na Irlanda onde dois amigos de infância Alex Stewart ( Sam Clafin e Rosie Dunne ( Lily Collins ) foram sempre ligados um ao outro compartilhando suas aventuras e decepções, tinham entre si um carinho e um afeto muito grande, mas que com medo de afetar a amizade que havia entres eles nunca namoraram. Infelizmente Alex recebeu um convite pra fazer medicina em Harvard e o casal tiveram que ser separados.

No decorrer de suas vidas tanto Alex como Rosie tiveram outras relações. Rosie viera a ter um filho com Greg ( Christian Cooke ) que o abandonara saindo do país, mas que posteriormente voltara com saudades da filha e casou com Rosie. Ao mesmo tempo Alex ia estudando na Faculdade e teve também algumas relações e mais tarde viera a se casar com Betany ( Suki Waterhouse ).

Mas a distância e o tempo só viera a confirmar o amor que existia entre Alex e Rosie que tiveram algumas tentativas mal sucedidas. A distância não conseguiu impedir que eles continuassem se comunicando, até que num dado momento, Rosie aproveita um flagra da traição do marido e resolve separar e coloca em prática um antigo sonho que era a aquisição de uma pousada e foi tocar o seu negócio.

Alex casara com Betany uma mulher bem sucedida modelo, mas que infelizmente não conseguia tirar o seu pensamento de Rosie, que acabou culminando com a separação do casal.

Diante dessa situação Alex ficou totalmente desimpedido e foi correndo atrás da sua amada lá na pousada que ao ver Alex o recebe de braços abertos.

Um romance muito bom de ser apreciado. A verdade é que quando há um sentimento verdadeiro, não há tempo, distância e nem barreiras alguma que possa impedir esse amor de ser concretizado. Vamos aproveitar e dar uma salva de palmas para o Amor.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 06/08/2016
Código do texto: T5720298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.