Um toque no coração

Esse drama americano foi lançado no ano de 2013, direção de Thomas Weber, duração de 96 minutos e protagonizando Ryan Scharoun e Ashley Anderson McCarthy.

Esse filme conta a história de Rob Decker ( Ryan Scharoun ) um agenciador de esportes, muito bem sucedido, aparentemente satisfeito com tudo o que tinha, mas que ao ir numa cidadezinha em busca de uma revelação do beisebol, acaba se deparando com uma realidade bem diferente da sua e que a partir de então mudará sua vida.

Rob é o tipo do empresário que se deu bem na vida e acha que todas as pessoas podem ser compradas com uma propina. Para sua surpresa ele observa que naquela cidade, as pessoas vivem felizes e o dinheiro não as corrompem, sendo que todas as pessoas que ele chegou até elas com esse propósito fora mal sucedido nas suas investidas.

Algo chamou a atenção de Rob, era o fato que naquela cidade todas as pessoas que tomavam uma posição com Deus através do seu filho Jesus Cristo teria que tocar o sino.

Logo que chegou na cidade seu carro pifara, ele depois de algumas tentativas consegue arrumar um mecânico, carro esse que só iria ficar pronto depois de Deus ter realizado a sua vontade na vida dele.

Dias vai passando e enquanto o carro não fica pronto, Rob tem a oportunidade de conhecer as pessoas que moram ali naquela cidade e teve a oportunidade de assistir à apresentação de uma banda gospel. Na noite da apresentação da banda Rob ficara muito tocado e sensibilizado por Deus, chegando até tomar uma posição diante de Deus, mas que não fora manifestada publicamente perante o toque do sino.

Enquanto Rob estava na cidade teve a oportunidade de conhecer Daisy Cook ( Ashley Anderson McCarthy ) com quem passara a maior parte do tempo, sendo que ela sempre falava com ele do amor de Deus e como as pessoas tinham experimentado esse amor.

Tudo isso ficou marcado em sua mente e ao sair da cidade fora tão incomodado por Deus que teve que dar meia volta e retornar a cidade para poder tocar o sino.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 30/08/2016
Reeditado em 30/08/2016
Código do texto: T5744510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.