Lição de Vida

Esse drama americano foi lançado no ano de 2013, tem uma duração de 108 minutos e foi protagonizado por Miles Elliot e Michael Mattera.

Eli ( Miles Elliot ) é um adolescente que tivera sua infância marcada pela ausência do pai e da mãe viciada em drogas, vindo a falecer mais tarde. Seu coração é cheio de mágoas e ressentimentos passando a morar num orfanato.

Ken Matthews ( Michael Mattera ) um consultor de investimentos bem sucedido, que na tentativa de impressionar um cliente em potencial, resolvera se candidatar como conselheiro de um acampamento juvenil, só que ele jamais sabia que iria ser conselheiro justamente de Eli, um adolescente carente e revoltado, fazendo com que sua tarefa fosse um pouco árdua.

No início tudo dava errado entre os dois e Ken não conseguia conquistar a atenção e o respeito de Eli, chegando ao ponto dos outros conselheiros pedirem a exclusão do acampamento de Ken e Eli, que fora descartada essa possibilidade pela diretora do acampamento, que resolvera apostar mais na dupla.

Depois de algumas tentativas para conquistar a atenção do adolescente mal sucedidas, Ken pedira sua saída do acampamento, mas novamente fora convencida pela diretora a ficar.

À medida que o acampamento foi desenvolvendo, com muita insistência Ken foi conquistando o carinho, respeito e a atenção de Eli.

Acabaram tornando-se amigos ao tal ponto que quando acabou o acampamento ambos estavam abatidos pelo fato de se separarem.

Inconformado com a ausência do jovem que passara a fazer parte da sua vida, Ken procura as autoridades e consegue a adoção de Eli.

Filme cativante do início ao fim.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 31/08/2016
Código do texto: T5745408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.