Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saga Jogos Mortais (Jigsaw)

Em algum momento, faria a análise desta saga, totalizados em 8 continuação com uma trama que inclui reviravoltas surpreendentes e inesperadas.

Não farei spoilers ou mesmo de um só filme específico.  Farei a cronologia genial de todo este enredo.

O personagem principal é um senhor que foi diagnosticado erroneamente, por uma troca de exames, não proposital, como sendo, um paciente com câncer,  cujo o plano de saúde,  não permite, intervenção cirúrgica ou tratamento adequado, que são de custos elevados.
É um homem metódico e apaixonado pela esposa, que por sua vez, se encontra grávida e é uma das médicas e donas de uma clínica de reabilitação aos dependentes químicos.
Junto com seu marido, fazem os cálculos da concepção baseados na astrologia para o nascimento do bebê.

Então,  nosso, personagem principal,  sem conhecimento do erro de diagnóstico,  vai buscar a esposa e conversar sobre seu câncer terminal,  mas, na porta da clínica nota um casal correndo, entra na clínica e encontra sua esposa ao chão com sangramento, se dirige ao hospital e lá vive outro drama, de perder o filho tão desejado.

Ao se ver sem saída e completamente fora de si, sai do hospital com seu carro em alta velocidade, o que resulta em um acidente ao bater numa árvore e ficar preso nas ferragens, na falta de um socorro, se vê obrigado a ser levado ao limite máximo que um ser humano é capaz, se vê obrigado a atos desesperados na intenção de sair daquela situação,  mas ao conseguir sair encontra um novo sentido para sua vida e cria os jogos mortais que ira proporcionar redenção as suas vítimas.
 
Uij
Enviado por Uij em 06/12/2017
Código do texto: T6191373
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Uij). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Uij
Olinda - Pernambuco - Brasil, 38 anos
35 textos (424 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 06:50)
Uij