Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Liga da justiça - veredito.

Vamos começar pelo que é bom.
Se você, assim como eu, já está alcançando os anos, lembra do superman nos domingos pela rede globo e do Batman de 1989 e sua continuação em 92 com Batman Returns.

Neste tão desejado e esperado filme, encontramos as trilhas do Batman (89/92) e do Superman (1978).
Após uma rápida passagem de um vídeo amador feito por uma criança com o superman, passamos para o Batman,  fazendo a explicita relação ao longa de Tim Burton (1989), onde um bandido se encontra no telhado e é abordado com o Batman que o deixa na beirada do prédio,  comparem e descubram.
Ainda temos o Alfred fazendo a referência ao Batman returns(1992), quando cita que a luta contra pinguins com bombas fazem falta nestes dias atuais, outro easter egg está quando o Batman chega na mansão Wayne e está totalmente destruída,  deixando claro a briga com Raz Alghul , Batman Begins(2005).

É um filme que vale a pena? Sim, mas...

Batman, piadista, saindo durante o dia? Isso com certeza, não era para ser.
Ressurreição do superman, nas águas que criaram o inimigo apocalipse no Batman vai Superman, (não se enquadra tão bem.)
Lois Lane, baixa o som da TV durante uma reportagem que trata de abdução  e o repórter na entrevista ironizando a entrevista da. Será que esqueceram do Homem de Aço (2013), onde quatro extraterrestres chegam na terra?
Batman entregando sua identidade secreta em público para o Aquaman?


Mas, este filme é dinâmico, leve e cheio de excelentes sequências de ação, com personagens bem desenvolvidos, tem uma dose de alívio comico.

Porém,  arrecadou bem menos do que o esperado, sua produção girou em torno de 300 milhões e até o primeiro fim de semana arrecadou 94 milhões.
A troca de direção,  retirada de pelo menos dez cenas e um personagem subaproveitado, um dos principais,  o Batman,  claro, carregado de remorso ao fim do superman no filme antecessor, fora um ator desgastado e desmotivado, que sairá das próximas produções .

Assistam e tirem suas conclusões.
Uij
Enviado por Uij em 06/12/2017
Código do texto: T6191419
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Uij
Olinda - Pernambuco - Brasil, 38 anos
35 textos (424 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 06:50)
Uij