Resenha: A cabana__ Filme.

Propicia uma ótica acerca dos acontecimentos trágicos que faz levantar questionamentos sobre esses fatos que ocorrem durante a vida. Esses eventos acarretam reações de recriar algo ainda não confrontados, levando a sentimentos ainda desconhecidos e contradizendo aquilo que se acredita (a maneira que escolher reagir será a redenção ou uma profunda dor que consumirá a Paz Espiritual). Em relação a essa acepção, uma família é afetada por uma fatalidade que ocorre com a caçula, em que todos ficaram abalados devido a esse evento. Na qual, trouxe para cada membro dessa família uma dor aguda que ocasionou uma tristeza devastadora, onde cada indivíduo assimilou da sua forma e apresentou uma postura diante dessa infelicidade. Mack Phillips (Pai) possui uma família bem-sucedida e muito feliz, mas essa harmonia é interrompida com a perda de sua filha mais nova. Ela desapareceu durante um acampamento, que depois foi encontrado em uma cabana nas montanhas. Com evidencias de sinais de ter sido brutalmente assassinada. Mack Phillips não possuía uma relação não muito promissora com Deus, em virtude da relação não muito amigável com seu pai. Após esse acontecimento fatídico de sua filha as coisas ficam mais grave, ele vive ainda mais atormentado por esses infortúnios que fez perder a crença em Deus por permitir tais contrariedades. Mas tudo muda quando recebe uma carta sem selo lhe convidando a comparecer no local em que sua filha desapareceu. Ele então decide ir a tal cabana, Mack tem uma grande surpresa. Na cabana recebe uma visita da trindade divina (Deus, Jesus e espírito Santo), na qual são a mesma pessoa, mas em sua relação são distintas na forma de agir. Diante desse encontro esse homem remete muitas perguntas e questionamentos sobre a forma de Deus agir com seus filhos. A medida que prolonga esse relacionamento, Mack em suas indagações repleta de revolta são respondidas por meio de compreender a si mesmo. A sua dor toma conta de seus sentimentos que deixa seu discernimento ofuscado por entender que houve uma ruptura nessa relação com Deus. Às vezes construímos monstros que nos atormentam, no entanto quando deixamos de encarar seus olhos, ficamos livres a enxergar o essencial a encontrar a Paz, que somente com o Amor de Deus atingimos esse estágio. Mack, então começou a se livrar de ressentimentos que impediam de construir uma jornada baseada no relacionamento de confiança em Deus que está sempre conosco. Além disso descobre no perdão uma forma de se libertar daquilo que deixa inerte a curar a ferida aberta. No final Mack adquire um aprendizado com um olhar bem abrangente na forma de conduzir e avaliar as circunstâncias relativo o que cerca sua vida.

Deus em seus enigmas, deixa rastros fragmentados a fim de entender seus propósitos.

Tudo está naturalmente na mão de Deus, colocar em nossa frente com uma luz que nós guie a há um horizonte claro sem perigo de frustração.

DEBNER NUNES

DEBNER NUNES
Enviado por DEBNER NUNES em 06/12/2017
Reeditado em 24/11/2018
Código do texto: T6192168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.