Star Wars

Os Últimos Jedi

 
 
   George Lucas revolucionou a fantasia/ficção na década de setenta, quarenta anos depois, surge o oitavo episódio de tal saga que já se tornou uma grande franquia de sucessos e alguns deslizes graves. O mais difícil, é saber como classificar esse filme, se pertence a primeira categoria, ou a segunda.
   O maior problema em sua performance se traz pela falta de grandeza em alguns momentos, temos uma história inquietante e capaz de despertar interesse, enquanto, alguns momentos nem deveriam existir. O desenrolar lento e as vezes previsível, estraga toda a imersão necessária para o segundo ato.
   Felizmente, o ato final, entrega cenas para se guardar sempre, enquanto a força se transmite por todos os personagens, é possível entender algumas entrelinhas que a trama havia deixado em sua construção. De uma abertura épica, a um final emocionante, Os Últimos Jedi acerta em ser grandioso, apesar de agir, em certas ocasiões, como medíocre.
 
   P.S. Kylo Ren jamais será um Vader, mas, está muito próximo de ser um dos melhores vilões da saga.
 
Nota: 8,5.
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 16/12/2017
Código do texto: T6200802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.