Férias no Havaí(Resenha 1)

Férias no Havaí (2011)

Este é o primeiro curta de Toy Story, produzido em 23 de junho de 2011, pelo diretor Gary Rydstrom. Num dia calmo e tranquilo Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tom Allen), a senhora Cabeça de Batata (Estelle Harris), e os demais brinquedos estão todos preparados para passar um dia longe da Bonnie. Trixie (Kristen Schaal) e Rex (Wallace Shaw) se preparam para montar um perfil online de jogo. Todos estão em sua rotina no quarto depois que a Bonnie partiu e deixou a sua bolsa de escola até que Ken (Michael Keaton) e Barbie (Jodie Benson) saem da mochila com bagagens, o Ken com umas dez bagagens achando que estão no Havaí. Eles cumprimentam alegremente todos os brinquedos achando que estão todos no Havaí, mas Woody diz a eles que ainda estão no quarto da Bonnie. Ken fica arrasado e volta para a mochila, e é nessa hora de desespero do Ken que os amigos deles tem a ideia de criar uma férias falsa no Havaí para os dois. Com isso, eles começam a criar o clima das férias do Havaí. Eles vestem Ken e Barbie com colares havaianos, e até mesmo encaixam os dois em um resort com o Senhor Cabeça de Batata (Don Rickles).

Depois, Ken e Barbie mergulham no mar improvisado e o porquinho (John Ratzenberg) coloca na televisão um tubarão que assusta os dois.

Depois vemos uma caminhada turística com a Senhora Cabeça de Batata (Estelle Harris) mostrando o Nei Nei, um peixe cujo nome é um pouco complicado para pronunciar e também o abacaxi. Depois Ken e Barbie fingem tomar banho de sol para ficarem bronzeados! E depois eles pescam, mas Ken acaba tirando a própria calça!

Após essas grandes aventuras, ela ainda continua com Barbie (Jodie Benson) montando em Bullseye (Frank Welker) e Ken montando em um cavalo que se recusa a andar com ele.

Ken e Barbie "tomam uma onda" e Ken acaba sendo arremessado para longe.

Com todas estas aventuras, os brinquedos se esforçam muito para criar o clima perfeito de uma féria havaiana, e o Chuckles (Bud Luckey), canta uma canção havaiana e o porquinho é colocado como um aperitivo. para o jantar dos dois. Jessy (Joan Cusack) tem uma chave de fenda na mão para mudar o Buzz para espanhol, e vemos Buzz com todo seu sotaque latino e dança entretendo os dois. A dança é bela, sensual, envolvente, e Woody pergunta a Barbie se eles estão prontos para o primeira vez deles. Barbie chama Ken e os dois desaparecem, e só vamos vê-los fora da casa da Bonnie e todos de olhos. O primeiro beijo na primeira vez sai fracassado, mas aquele primeiro beijo acontece deixando todos alegres.

A história, na minha humilde opinião, poderia realmente ter acontecido de verdade e com diversas memórias que Ken e Barbie iam compartilhar com os amigos, mas o foco mesmo do curta é que a amizade faz realmente de tudo, inclusive criar entre todos o clima de uma festa no Havaí. As vozes são boas, convincentes, e Ken e Barbie como sempre fazem um belíssimo par. Mas certamente preferiríamos ver mais e mais desse relacionamento de almas-gêmeas que os dois tanto desfrutam!

Martinschongauer
Enviado por Martinschongauer em 12/01/2019
Reeditado em 02/05/2023
Código do texto: T6548919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.