SONGBIRD O FILME - COVID 23 E O CAOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL...

Acabou de sair nos USA, um filme chamado "SONGBIRD" (CANÇÃO DO PASSARO), onde é narrado um USA após a mutação do Corona Vírus, chamado COVID 23 (Não seria uma alusão ao ano 2023?), nessa época, a quarentena está intensa e a Lei Marcial foi aplicada em todo país. Só militares nas ruas e o cidadão de bem só podendo sair com a pulseira da imunidade. No contexto desta estória, o Corona Vírus se tornou 10 vezes mais letal após muitas mutações, (com certeza criadas em laboratório) vocês sabem aonde. No filme em 1 ano mais de 100 milhões de mortos e o mundo está em apocalipse. O que tem de realidade aqui? TUDO!!!!!

Sabemos que desde sempre as séries e os filmes americanos sempre mostraram o que iria acontecer e nós nunca percebíamos. Os 12 macacos, Club da Luta, Matrix, A Profecia, O Corvo etc... São filmes catástrofes na qual o que foi mostrado está acontecendo ou irá acontecer. Sem contar com coisas piores com O Dia depois de Amanhã ou Independence Day ou ainda Impacto Profundo que abordam catástrofes ainda mais alucinantes e que podem sim vir acontecer.
Séries como Supernatural, The Black Mirror, The Hand`maid, Sabrina entre outros e até os ficcionais como Game of Thrones tem mensagens subliminares e cenas que remontam esse mundo num futuro catastrófico. O mais engraçado é a cisma com pássaros (Bird box, lembram ?) Acredito que os pássaros representam a liberdade que eles querem nos tirar cortando nossas asas, por isso assistam esse trailer e deduzam as mensagens inclusas...É de arrepiar!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 06/11/2020
Código do texto: T7105182
Classificação de conteúdo: seguro