Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu amado Senhor (Tim FIlho) ..

 Um livro que me inspirou escrever


Logo nas primeiras páginas me deixei levar pelas palavras escritas pelo Tim. Logo de cara aprovei o que estava lendo de tal forma que quando parei de ler aquela noite me deu vontade de escrever. (Quando as palavras que leio me inspiram ou quando as músicas que escuto transbordam em mim sentimentos, ou da vontade de sair escrevendo ou de sair cantando.

 Desde os primeiros capítulos eu percebi que dividimos uma paixão em comum, a paixão pela vida (e uma vida cheia de trilhas sonoras).Uma vida de dificuldades nunca foi um empecilho para Alpiniano Silva Filho, ou como conhecemos, Tim Filho, que desde muito cedo soube lutar pelos seus sonhos.

 Há 10 anos nasceu o festival pela qual tanto o Tim batalhou, e desde então vários nomes em destaque (grandes músicos) abrilhantaram os palcos do teatro Atiaia e do auditório do Imaculada. O público que era modesto em número, hoje é fervoroso e comparece em peso as edições do festival. [Tem até uma pessoa que assumidamente não gosta de Jazz e música instrumental que nesse ano fez como o Tim em 85: Embarcou numa correria danada só para não perder um show de um grande festival de música – e de quebra, aproveitando a viagem, foi pela primeira vez a todos os dias do festival e acabou fazendo a cobertura do mesmo para o seu blog/site musical.
Delázari
Enviado por Delázari em 25/11/2009
Reeditado em 25/11/2009
Código do texto: T1944272

Comentários

Sobre a autora
Delázari
Governador Valadares - Minas Gerais - Brasil
221 textos (30953 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualizaçăo em 18/05/21 09:26)
Delázari