LIVRO PENSO, LOGO INSISTO

Livro: Penso, logo insisto

m.s. cardoso xavier

Hoje às 18 horas teve início a Confraternização natalina da Academia de Letras e Artes do Nordeste (ALANE) em conjunto com a UBE secção Paraíba, na qual foi lançado o livro Penso, logo insisto de Maria do Socorro Cardoso Xavier. Livro de Pensamentos e Poemas, apresentado pela crítica literária, doutora em letras professora Neide Medeiros Santos. Apresentaçõ excelente!

Em seguida a autora agradeceu e fez seu discurso focalizando os aspectos do livro. Estiveram presentes diretoria da Alane, o presidente Joaquim Osterne Carneiro; o presidente emérito e fundador da Alane, Joacil de Britto Pereira; Maria do socorro silva aragão, secretária geral; Ricardo Bezerra presidente da UBE. Dr. Joacil fez um mensagem natalina voltada para os aspectos bíblicos, pois evangélico. Presentes os presidentes da Academia Paraibana de Poesia, Jairo Rangel Targiino; e Adauto Ramos, presidente do Instituto Paraibano de Genealogia e Heráldica. Também ex-presidente do IPGH Natércia Suassuna Dutra.

A autora convidou os presentes para a Cantata de Natal da Igreja Batista de Manaíra.

Estiveram presentes a maioria dos acadêmicos tanto da ALANE quanto da UBE local. Houve uma exposição dos desenhos e pinturas dos lunos do acadêmico João Abelardo Lins Barreto do Instituto Tecnológico da Paraíba antiga Escola Técnica Federal. Um trabalho louvável desenvolvendo as potencialidades latentes dos adolescentes.

Noite de autógrafos pela autora eFoi servido coquetel delicioso aos presentes.

maria do socorro cardoso xavier
Enviado por maria do socorro cardoso xavier em 19/12/2009
Código do texto: T1985317