Biografia romanceada, baseada em fatos reais da vida da biografada, que narra uma emocionante história de luta e redenção espiritual, ocorrida em Lambari, MG, nas décadas de 1930 e 1940.

Essa história, contada de forma simples e tocante, mostra o terrível processo de obsessão espiritual – uma das experiências mais dolorosas por que pode passar um ser humano – que acometeu uma menina de nome Abigail, além de demonstrar como o conhecimento e a prática espíritas, à luz dos ensinamentos de Jesus, são capazes de atender, equilibrar e redimir, não só os médiuns enfermos, mas também os espíritos sofredores que lhes causam os padecimentos.

Na segunda parte, estão textos, artigos e vocabulário espíritas acerca dos temas da história, entre eles: evolução, reencarnação, carma, obssessão, assistência espiritual espírita.

O livro traz ainda notas geográficas, históricas e biográficas e uma pequena memória do Centro Espírita Vinte e Quatro de Junho (atual Casa Espírita Francisco de Paula Vítor), instituição na qual Abigail obteve sua cura.

Os direitos desta edição foram cedidos para obras assistenciais espíritas.

Para fazer pedido do livro, visite este link:

http://www.guimaguinhas.prosaeverso.net/livros.php