Quando aprendemos a amar

Como eu era antes de você

Engraçado como quando estamos nos sentindo perdidos procuramos algo que nos diga, vai ficar tudo bem, isso tudo é passageiro e sempre haverá algo positivo para se retirar de todas as coisas e momentos, sejam eles bons ou ruins.

É dessa forma brilhante que Jojo Moyes nos apresenta a doce, desengonçada, porém encantadora Louisa Clark, ela é o que entendemos de simplicidade, aquilo que a raposa do pequeno príncipe sabia tão bem como enxergar, um raio de sol que chega à vida do taciturno, sarcástico e completamente rebelde William Traynor, tão recluso em seu mundo de particularidades as quais ele nega e de sua mãe Camilla Traynor tão amorosa e cuidadosa que chega a desafiar a própria sanidade; a famosa máxima dos opostos que como tudo nessa vida precisa de equilíbrio, ambos descobrem que um era o que faltava ao outro, a forma delicada, bem humorada e muito inteligente como Jojo lida com o amor diferente do usual, do que esperamos a paciência em ver o germinar do amor mesmo sabendo que adiante seria necessário ainda mais coragem. Uma trama cheia de altos e baixos, bem como a vida apresenta-se para nós.

Sinta-se convidado a adentrar no universo particular de Louisa e William, não só leia, mas mergulhe nesse mar de sentimentos tão bem dissertados por Jojo Moyes, emocione-se, ame, sonhe e descubra mais uma vez o quanto o amor pode modificar em você.

GK Bagoé
Enviado por GK Bagoé em 23/01/2018
Reeditado em 24/01/2018
Código do texto: T6234532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.